Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Triângulo Amoroso

Veja quem é! Caio Castro não assume Grazi por conta de affair com outra gata famosa, diz colunista

Segundo colunista, Caio Castro não assumiu relacionamento com Grazi porque vivia triângulo amoroso

Máxima Digital Publicado em 19/11/2019, às 09h04 - Atualizado às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro - Instagram
Caio Castro - Instagram

Caio Castro e Grazi Massafera são um dos casais mais shippados entre famosos e apesar de muitos flagras os atores não assumem a relação. 

O motivo para a omissão do namoro era desconhecido até então, no entanto, segundo informação da colunista do jornal 'O Dia', Fábia Oliveira, o mistério acabou. 

Grazi não era a única na lista de affairs do galã. Caio estava se relacionando com a atriz Dandara Mariana enquanto trocava carícias com a protagonista de 'Bom Sucesso'. 

Segundo informações da coluna, a morena e o ator se hospedaram no mesmo quarto em um hotel em São Paulo durante as gravações de 'A Dança dos Famosos'. 

No entanto, o affair chegou ao fim depois de vazarem as primeiras fotos de Grazi e Caio juntos

Fontes próximas de Dandara contaram que ela estava apaixonada e se decepcionou após descobrir o romance dele com a loira. 

CADÊ O BOY?

Ultimamente Grazi Massafera só é vista acompanhada-- e muito bem acompanhada. Mas dessa vez a atriz surgiu sozinha curtindo a manhã deste sábado, 16.

Mesmo que o casal não tenha se assumido de fato, Grazi e Caio Castro aparecem juntos aproveitando alguns finais de semana. Nesta manhã a atriz foi flagrada sozinha caminhando pela praia de São Conrado, no Rio de Janeiro.

Com um look de caminhada, Grazi apostou no azul para caminhar pela areia. De manga comprida e um shorts de tecido, a mãe de Sofia usou um óculos e uma viseira para complementar.

Mesmo que andando pela orla, a ex-esposa de Cauã Reymond foi vista com o celular na mão conversando com alguém. E aí? Será que era o boy?