Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » DESPEDIDA

Velório de Gugu Liberato durará 24 horas e será aberto ao público; saiba detalhes

O corpo do apresentador já foi preparado para o rumo ao Brasil

Máxima Digital Publicado em 27/11/2019, às 07h32 - Atualizado às 07h50

Gugu Liberato
Gugu Liberato - Instagram

O corpo de Gugu Liberato já foi preparado para translado rumo ao Brasil.

Ele ficará na funerária até esta quarta-feira, 27, mas ainda não tem horário definido para saída.

O velório do artista será realizado em São Paulo, na Assembleia Legislativa, e, após a cerimônia fúnebre, o corpo será enterrado no jazigo da família, no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi.

O translado para trazer o corpo do apresentador está marcado para às 19h15, com saída do Orlando Airport International (MCO) e chegada em Campinas, no aeroporto de Viracopos às 6h05 da manhã de quinta-feira, 28. Os familiares estarão no mesmo voo.

De Campinas, seguirá para a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP) em carro funerário.

O percurso será feito por uma rodovia, marginal e avenidas da cidade. Não haverá cortejo até a Assembleia.

O velório será aberto para que o público possa se despedir do apresentador. Os familiares optaram por não falar com a imprensa.

A abertura do local ocorrerá por volta das 12h desta quinta, e se estenderá até às 10 horas da manhã de sexta-feira. 29, quando seguirá em um carro de bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado.

MÁRCIA SENSITIVA DIZ QUE JÁ SABIA DA MORTE DE GUGU

Gugu Liberato faleceu na noite de sexta-feira, 22, após sofrer um acidente doméstico em sua casa de Orlando, nos Estados Unidos, na quarta-feira, 20.

A morte precoce do apresentador pegou o Brasil inteiro de surpresa, porém, Márcia Sensitiva revelou que já sabia da partida do famoso.

"Durante o ano no Tricotando, eu disse que três apresentadores poderiam desencarnar: o Boechat, depois dele foi o Paulo Henrique Amorim e depois o Gugu", relembrou. 

A astróloga falou que a morte do artista estava em sua numerologia, mas que não podia revelar durante o programa da Rede Tv!, quando todos foram informados do acidente. 

"Na quinta-feira de manhã, 21, me perguntaram a numerologia do Gugu para passar no programa. Fiz e quando terminei de fazer pensei: 'meu Deus'. Estava tudo para desencarne, gravíssima situação. Quando fui para o programa, não podia falar isso, mas já sabia que tinha pouca chance de vida", esclareceu a vidente. 

Além de dar essa notícia, a clarividente elogiou a alma de Gugu: "O Gugu não é normal, ele é angelical. Agradava homens, adultos, jovens, velhos, o caro não tinha tempo ruim, só trazia alegria. E onde quer que ele esteja, continuará 'angelicando'. Ele já foi recolhido pelo seu lado materno e está em paz". 

Por fim, Márcia pediu orações para amenizar o luto da família do ator: "O que indico é todos rezarmos o Salmo 90 diariamente em voz alta para ajudar a amenizar o luto e enviar toda a positividade que pudermos para a família e amigos". 

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI