Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Homenagem

Velório de Jorge Fernando é marcado por decoração muito colorida e famosos vestindo branco

Famosos substituem o preto para velório de Jorge Fernando e sala é decorada com itens coloridos

Máxima Digital Publicado em 29/10/2019, às 11h08 - Atualizado às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Velório Jorge Fernando - Brazil News
Velório Jorge Fernando - Brazil News

A palavra ALEGRIA sempre definiu Jorge Fernando e seu velório não poderia ter uma entonação diferente.

A morte do diretor foi muito lamentada nas redes sociais, mas quem organizou o local onde ele seria velado nesta terça-feira, 29, decidiu que ele merecia ser homenageado com o bom-humor que sempre transmitiu.

A sala Marília Pera do Teatro Leblon, que recebeu o corpo de Jorge Fernando logo cedo, foi toda decorada com uma imagem enorme de São Jorge logo atrás do caixão, estampada em um fundo de retalhos para lá de colorido. Fora isso, para o último 'adeus', muitos famosos também deixaram o preto do luto e se vestiram com roupas brancas em homenagem a Jorge (confira algumas fotos abaixo).

Aberto ao público desde às 8h até às 10h, o local recebeu fãs apaixonados pelo trabalho do ator. Após esse horário, o velório ficou reservado apenas para familiares e amigos, contando com a presença de personalidades reconhecidas no universo artístico.

HILDA REBELLO

Marieta Severo, emocionada, foi uma das personalidades que marcaram presença no adeus ao diretor e que, carinhosa, fez questão de consolar Hilda Rebello, mãe do artista, assim que chegou.

Zeca Pagodinho, Nicette Bruno, Ana Furtado e Boninho foram alguns famosos que encomendaram lindas coroas de flores para colorir o espaço.

A cremação será reservada à família.

Fotos: Brazil News

Fotos: AgNews