Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Big Brother Brasil

Vem 'BBB 21'? Andressa Suita fala de viagem ao Rio de Janeiro: "Vou ficar por alguns dias"

A ex de Gusttavo Lima foi um dos nomes especulados para a próxima edição do reality show

Máxima Digital Publicado em 07/01/2021, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita fala de viagem ao Rio de Janeiro e web especula BBB21 - Reprodução/ Instagram
Andressa Suita fala de viagem ao Rio de Janeiro e web especula BBB21 - Reprodução/ Instagram

Um dos nomes mais surpreendentes na lista de cotados para o Big Brother Brasil 21 foi o de Andressa Suita. Especulada para entrar no programa, a apareceu num hotel no Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira, 7, ao lado de duas amigas e registrou o momento nas suas redes sociais.

Tudo normal, mas como é o mesmo local do reality show a pulga atrás da orelha foi lançada.

Em publicação nos Stories, do Instagram, a modelo contou aos seguidores que irá passar alguns dias na capital cariosa, mas evitou explicar o motivo ou quais são os compromissos.

"Vou passar por alguns dias no Rio de Janeiro, eu e as minhas amigas nada normais. Minha mãe disse para eu andar com meninas normais, e eu escolhi essas amiguinhas aqui", disse.

As especulações sobre a ida de Andressa Suita ao BBB 21 começaram após publicação da colunista Fabia Oliveira, do jornal "O Dia", dizendo que a viagem da modelo ao Rio de Janeiro tinha como objetivo participar de uma entrevista com Boninho - diretor do programa.

Ao ver seu nome bombar nas redes,a modelo respondeu a um perfil que citava a especulação. Ela questionou se seria possível levar os filhos Gabriel e Samuel, frutos da união com o sertanejo Gusttavo Lima, para dentro do confinamento, em tom de brincadeira.