Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Vem bebê por aí? Simone conta que está na luta para engravidar antes dos 40: "Algum jeito nós vamos dar"

A cantora contou que está tentando todo o mês e que pretende acelerar o processo por causa da idade de Henry, seu primogênito

Máxima Digital Publicado em 23/07/2020, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone conta que está na luta para engravidar antes dos 40 - Instagram
Simone conta que está na luta para engravidar antes dos 40 - Instagram

De casa nova, Simone, da dupla com Simaria, também está querendo aumentar o número de integrantes da família para curtir a mansão.

Em entrevista concedida à UOL, a cantora contou que está tentando engravidar e dar um irmãozinho ou irmãzinha para Henry, seu filho de 5 anos, fruto de seu relacionamento com o empresário Kaká Diniz. "Estou treinando, estou 'coisando', vai dar certo. É que tem que esperar o tal do dia certo, aí não deu certo num mês, tem que esperar o outro, até dar o gol. Vamos ver", explicou.

Ela contou que está tentando com muita vontade, porque seu primogênito já vai fazer aniversário: "É uma luta. Chega no período fértil, a gente só pensa naquilo. Não pode fazer mais nada. É uma obrigação que você tem de lutar para que dê certo. Nós estamos trabalhando aqui para ver se acontece alguma coisa. O Henry vai fazer 6 anos em agosto, então, a gente tem que acelerar esse negócio aí".

Aos 36, Simone pretende engravidar antes dos 40 e em 2019 chegou até a procurar ajuda de uma ginecologista e obstetra porque estava com sobrepeso e queria engravidar com saúde. Ela contou que não descarta a ideia de inseminação artificial, caso não engravide até o final do ano: "Algum jeito nós vamos dar", garantiu.