Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Música

VEM COISA BOA POR AÍ! Chay Suede anuncia novo projeto musical e data de lançamento

O artista contou a novidade aos seus fãs em sua conta em uma rede social

Máxima Digital Publicado em 18/06/2020, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chay Suede anuncia projeto musical - Instagram
Chay Suede anuncia projeto musical - Instagram

Preparem os corações, porque Chay Suede promete muitas coisas boas para os próximos dias. 

Na última quarta-feira, 17, o artista usou seu perfil no Instagram para contar uma super novidade aos seus fãs: ele retornou à carreira musical. 

O ator disse que já estava escrevendo algumas canções e resolveu unir seu trabalho ao de alguns parceiros para que essas ideias saíssem do papel e ganhassem vida. 

Com uma sequência de fotos, o esposo de Laura Neivamostrou que alguns momentos dos bastidores desta nova fase em sua vida profissional. 

Nos cliques, o papai de Maria parecia estar super contente com a novidade e empolgado com o novo caminho. 

Na legenda de sua publicação, o cantor contou que o projeto já tem nome e data para o lançamento: no próximo dia 30 de junho, que é o dia de seu aniversário. 

Chay ainda contou que será uma coletânea de músicas, denominada EP, e se chamará O Sal

A vida profissional de Chay está decolando. Além deste novo projeto anunciado, ele também está no ar na reprise de Novo Mundo, na TV Globo. 

Ver esta publicação no Instagram

Ano passado voltei a escrever canções, acho que não havia escrito nenhuma desde o @aymoreco . Mostrei algumas delas pro meu irmão @ropeirao , ele também me mostrou algumas coisas que vinha criando e juntos encontramos destino pra letras e harmonias que há um tempo estavam perdidas. Me animei com as músicas novas, porque canções recém compostas trazem ânimo fresco sempre, mas também porque ouvia através delas o som de uma engrenagem que estava me transformando e me mudando de lugar. Fiquei com vontade de gravar, mas não sabia como e com quem, as canções que tínhamos eram todas propositalmente curtas e sintéticas, eu sabia que elas exigiriam uma dinâmica diferente, então @ropeirao disse que eu precisava conhecer o @zopelar , acertou, eu precisava mesmo. Fomos ao estúdio dele, mostramos as composições, ele gostou, e então me mostrou algumas demos de um disco que estava gravando com @lhommestatue , eu achei lindo, gostei grande. Começamos a gravar, conheci o @otherdavis , que se entusiasmou com a coisa e colocou a energia certa na hora certa, me entusiasmou também. Eu e @lhommestatue nos encontramos um dia na casa do @ropeirao , comemos polpetone, bebemos vinho, gostamos um do outro e compusemos uma música linda, gravamos em seguida. As músicas foram ganhando o tamanho delas, @otherdavis ouviu e disse coisas bonitas, me encorajou a colocá-las pra jogo na forma de um EP, eu topei. O projeto se chama @o__sal, e a primeira música, “Chora pra ver como é”, será lançada no dia do meu aniversário, 30/06, meu presente pra mim e pra quem gosta de presente.

Uma publicação partilhada por chay (@chay) a