Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Maternidade

Vem mais um? Andressa Ferreira abre o jogo sobre planos para a segunda gravidez: "Mais para frente!"

A influenciadora respondeu uma pergunta na web e contou que pretende engravidar quando Bento tiver quatro anos

Redação Publicado em 19/08/2020, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Ferreira abre o jogo sobre planos para a segunda gravidez - Instagram
Andressa Ferreira abre o jogo sobre planos para a segunda gravidez - Instagram

Andressa Ferreira e Thammy Miranda são completamente apaixonados pelo filho e sempre compartilham momentos com o Bento nas redes sociais.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a influenciadora digital respondeu algumas perguntas nos seguidores e comentou sobre o próximo bebê da família. Segundo Andressa, o casal planeja um segundo filho, mas só daqui há alguns anos.

"Sim, só que mais pra frente, quando o Bento tiver quase quatro aninhos ai eu engravido. Como será por fertilização in vitro, eu posso planejar certinho o que eu quero", explicou.

Uma menina!

Será que a familia Miranda irá crescer? Se depender dos planos de Thammy Miranda e Andressa Ferreira a resposta é sim! O casal já está pensando no segundo filho.

Os papais de Bento, de sete meses, contaram nos stories nesta quinta-feira, 13, que planejam uma menina na segunda gestação. A escolha do sexo do bebê é possível graças a técnicas de análise genética embrionária feito em reproduções assistidas. 

E até o nome da futura filha já foi escolhido. "Com certeza a gente ainda vai ter a Manu. No Bento, a gente não escolheu o sexto porque queria que viesse o que Deus quisesse. Mas como vai ser o segundo e a gente tem como escolher, vai ser uma menininha", comentou Andressa nos Stories.