Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

Vem reconciliação por aí? Com publicação apaixonada, Arthur Aguiar se declara e a web aponta: “É pra Mayra”

O ator escreveu um textinho sobre estar constantemente querendo e pensando em um certo alguém e os internautas não perdoaram

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 10/12/2020, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar surpreendeu com textinho apaixonado - Instagram
Arthur Aguiar surpreendeu com textinho apaixonado - Instagram

Parece que o Arthur Aguiar está amando!

O ator postou em seus stories na madrugada desta quinta-feira, 9, um desabafo todo apaixonado e é claro que a web não deixou passar batido. 

Às 02:23, ele escreveu em seu Instagram: “Só consegui deitar agora. Sabe quando a cabeça não para de pensar? Quando o corpo não para de desejar? Quando o coração não para de querer? Pois é!! É assim que me encontro hoje, estive ontem e provavelmente estarei amanhã. Boa noite”. 

Não demorou muito e começaram as especulações sobre quem seria o alvo da declaração. O nome de Mayra Cardi foi certamente o mais citado, já que muitos seguidores acreditam que ele e a musa fitness logo reatarão o casamento.

É pra Mayra isso aí. Eles pensam que enganam. Assume que fica mais bonito”, falou uma usuária das redes.

Para quem não se lembra, Arthur foi casado com a preparadora física por quase três anos, e juntos são papais de Sophia. Porém, em maio deste ano, ela anunciou o término do matrimônio após revelar uma série de traições do então marido. 

Pois bem, o tempo passou e eles voltaram a se aproximar, inflando cada vez mais os boatos sobre uma possível reconciliação. Recentemente a ex-BBB chocou ao fazer revelações sobre os dotes do ex na hora H. "Será que qualquer pessoa que eu venha conhecer eu vou ter problemas no sentido de que não vai ser tão bom, por que não vai ser tão profissional? Ninguém vai conseguir alcançar, porque o ritmo ali não tem como alcançar não", assumiu.