Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / NOSTALGIA

Vencedor do 'MasterChef' relembra romance com Sandy e fãs vão à loucura: ''Mentira?''

Leo Young compartilhou a época em que fez par romântico com Sandy em comercial de marca de calçados

Máxima Digital Publicado em 08/10/2019, às 11h11 - Atualizado às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Young e Sandy - Reprodução/Instagram
Leo Young e Sandy - Reprodução/Instagram

Momento nostalgia!

Leo Young, o vencedor da terceira temporada do 'MasterChef Brasil', programa de competição culinária da Band, usou seu Instagram recentemente para compartilhar uma lembrança pra lá de especial ao lado da cantora Sandy.

O cozinheiro resgatou uma foto do fundo do baú, da época em que ele fez par romântico com a irmã de júnior para o comercial de uma marca de calçados:

"Em tempos de revival de Sandy e Júnior, vale lembrar do dia em que fui o par romântico da Sandy! Desliza pro lado e confere aí!", legendou ele na imagem, seguido do vídeo da propaganda.

Os fãs de Leo e da artista foram à loucura com a memória:

"Não acredito!", disse uma.

"Mentira?", questionou outra, surpresa.

"Ela deixou você ir embora? Perdeu um partidão!", brincou uma terceira.

TURNÊ NOS EUA

dupla Sandy e Junior não para de fazer sucesso com a turnê 'Nossa História'. Agora foi a vez das terras norte-americanas receberem os irmãos para cantar e curtir as músicas da dupla.

Os dois aterrizaram em Nova York para um show no Barclays Center no último dia 2. Com muita energia, animaram milhares de fãs brasileiros, mas as coisas não foram tão fáceis assim.

Em seu Instagram oficial, Junior Lima compartilhou com seus seguidores a dificuldade que tiverem para a execução do show.

"Com certeza esse foi o show mais desafiador da turnê", começou o cantor.

O pai de Otto revelou que sua equipe teve o visto negado pelos EUA, o que gerou muita preocupação, já que o show só consegue sair com a ajuda dessas pessoas: "Praticamente toda nossa equipe técnica teve o visto para os EUA negado. Por muito tempo, ficamos ansiosos sobre como iríamos executar o show sem pessoas que são essenciais para tudo rolar 100%".

Mas tudo deu certo e o show foi mais comemorado e aproveitado por todos da equipe, inclusive os cantores, para comemorar e liberar toda a ansiedade: "Graças ao extremo esforço e dedicação do nosso time, tudo deu certo no final! Nesse momento do video, foi hora de pular mesmo!!! Pular para comemorar, pular para aliviar todo o estresse, pular para celebrar essa linda conquista, e pular para agradecer a cada um de vocês que fez esse sonho inimaginável ser possível!".