Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Medo

Vencedora do Big Brother Brasil sofre assalto brutal à mão armada: ''Medo de sair''

A ex-BBB não reagiu

Máxima Digital Publicado em 22/03/2019, às 11h46 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanessa Mesquita - Reprodução/ Instagram
Vanessa Mesquita - Reprodução/ Instagram

Vanessa Mesquita, campeã da 14ª edição do Big Brother Brasil, enfrentou uma situação delicada na manhã desta quinta-feira, 21.

A loira, estudante de medicina veterinária, foi assaltada à mão armada na frente de casa e dois ladrões levaram seu carro enquanto ela esperava a mãe com o veículo ligado.

O momento foi filmado por câmeras de segurança e o vídeo foi divulgado no Tricotando, programa transmitido na Rede TV!, que também conversou ao vivo com Vanessa sobre o ocorrido.

“É um pavor, uma coisa que eu não desejo para ninguém, até agora eu estou transtornada só de lembrar disso”, comentou. E, ainda sobre o medo que tomou conta de sua mente após o assalto, ressaltou: “Dá uma sensação muito ruim e estou com medo de sair de casa. Não sei como agir nos próximos dias”.

Vanessa não reagiu quando foi abordada. Primeiramente, tentou sair com o carro, mas quando viu que não tinha jeito, simplesmente entregou o automóvel e entrou em sua residência novamente. “Por um instante eu pensei em correr”, revelou.

Para finalizar, a musa fitness ressaltou: “Toda vez que lembro disso me dá um gelo, uma sensação de impotência”.

Veja a foto do momento em que os criminosos, com armas na mão, retiram Vanessa Mesquita do carro.