Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Realização

''Venci na vida'', diz Lexa. Cantora entrega que tem celular de uma das maiores personalidades do país; Saiba quem!

Lexa conta que venceu na vida quando conseguiu telefone de sua grande ídola

Máxima Digital Publicado em 24/10/2019, às 15h13 - Atualizado às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lexa fala sobre relacionamento com Xuxa - Instagram
Lexa fala sobre relacionamento com Xuxa - Instagram

Lexa foi a convidada especial da Live da CARAS nesta quinta-feira, 24.

A cantora, que tem arrasado nos palcos e fora deles, contou sobre início de carreira, deu algumas pistas sobre seus próximos hits, explicou um pouco sobre a dieta que se dedicou, recentemente, e garantiu que venceu na vida quando conseguiu o WhatsApp da Xuxa.

"É muito difícil uma menina de 17 anos, com uma realidade diferente, que trabalhava numa padaria, chegar onde eu cheguei... Nunca imaginava que estaria numa live da CARAS, no Faustão... Para! Eu tenho o WhatsApp da Xuxa. Venci na vida", disse ela, feliz por tudo que conquistou no meio artístico.

Durante o bate-papo, a esposa de MC Guimê expôs o lado bom de estar sob os holofotes, mas também contou que recebe cobranças constantemente em diversas áreas da vida. "Já me senti cobrada de roupa, de música, de filho... As pessoas acham que depois que você casa, você tem que engravidar [...] Às vezes, eu tenho que lembrar as pessoas que eu tenho 24 anos e que as coisas nesse mundo artístico acontecem diferente".

E não parou por aí! "A galera tem que ter consciência do que fala, porque palavra machuca mais do que qualquer coisa", pediu. "No geral, eu sou muito amada e os meus fãs apoiam muito meu trabalho", ressaltou.

BRIGA COM ANITTA?

Já sobre as rivalidades no mundo da música, que muitos haters sempre comentam na web, Lexa não hesitou em mostrar que se incomoda com o que lê: "Por que as pessoas sempre perguntam se eu tenho alguma coisa contra a Anitta? Não precisa! Sempre respondi, agora to me negando. [...] Pô, me apoiou no Carnaval, eu bebo na casa dela sempre... Por que vocês acham isso?"