Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / POLÊMICA

Vera Fischer detona Xuxa e faz revelações sobre os bastidores de filme infantil: ''Horrorizada''

Após participar de filme, Vera Fischer faz revelações sobre Xuxa Meneghel

Máxima Digital Publicado em 17/10/2019, às 13h13 - Atualizado às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Fischer e Xuxa Meneghel - Instagram
Vera Fischer e Xuxa Meneghel - Instagram

Vera Fisher soltou o verbo em uma recente entrevista e detonou ninguém mais, ninguém menos que, Xuxa Meneghel.

Tudo começou porque em 2002, a atriz esteve em‘Xuxa e os Doendes 2 – No Caminho das Fadas’, onde fez uma participação especial na pele de uma rainha das fadas. Mas, de acordo com Vera, a experiência de contracenar com a mãe de Sasha não foi nada agradável:

“Eu estava fazendo a novela 'Laços de Família' (TV Globo), o diretor era o Rogério Gomes, que também estava dirigindo o filme da Xuxa, e insistiu para que eu fizesse uma participação, disse que seria um ou dois dias apenas e eu estava num sítio perto de onde aconteciam as filmagens”, começou ela. 

“Eu estava super queimada de sol, marrom, e perguntei como poderia fazer uma fada, mas ele disse que tudo bem, insistiu, eu topei e fui. A Xuxa nem olhou na minha cara. Tive que usar aquelas orelhas de elfo, peruca e lente branca. Quando me olhei tomei um susto, parecia o monstro das trevas”, relembrou Fischer.

“Fiquei horrorizada com o jeito que a Xuxa tratava os atores, dando ordens o tempo todo, ‘faz isso, faz aquilo’. Eu até perguntei para o Rogério sobre isso, afinal ele era o diretor, mas ele disse que não podia fazer nada porque ela era também a produtora do filme”, finalizou a loira, desabafando sobre o descaso da rainha dos baixinhos.

Que torta de climão, hein?