Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Comemoração

Vera Fischer relembra virada do ano e revela reencontro com antiga dublê: "Foi ela quem mergulhou nua"

A atriz contou como foi sua virada de ano e revelou que reencontrou sua dublê que atuou em 'Riacho Doce'

Máxima Digital Publicado em 03/01/2020, às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Fischer reencontra antiga dublê - Instagram
Vera Fischer reencontra antiga dublê - Instagram

A virada do ano já passou, mas as memórias ficaram marcadas. Vera Fischer foi uma das pessoas que comemorou e muito bem a chegada de 2020.

Em seu Instagram oficial, a atriz relembrou o primeiro dia do ano nesta sexta-feira, 3, com algumas fotos do dia ao lado dos filhos e de alguns amigos. Além das fotos, a loira contou um pouco de como foi sua noite.

"O meu réveillon foi maravilhoso! Aqui em casa, Gabriel e Letícia enfeitaram o terraço com luzinhas coloridas, a piscina ficou gloriosa com bolas brancas e prateadas e na parede branca, foram sendo projetas imagens de cinema, de cartoons e games, enquanto rolava um som dançante", começou.

Além da decoração, ela também contou da companhia, principalmente dos amigos: "Vieram todos os amigos de Gabriel e Letícia, e, a meia-noite nos abraçamos, desejando um feliz 2020, foi lindo! Mais tarde, fui a casa de Rubens e Ástrid Távora Leite Costa. E, estavam lá todas as irmãs Távora Leite: Flávia, Sígrid, Érica, Sálvia e Ingrid. Além de vários amigos queridos, aos quais eu fui apresentada. Sidney Monteiro, pessoa muito simpática, com quem conversei muito; Gabriel, filho do Rubens e Ástrid, também muito querido".

Mas o que ela ressaltou de sua noite, foi um encontro inusitado: "E, ... pasmem! Reencontrei Marta Moesch, que foi minha dublê de corpo em 'Riacho Doce'. Foi ela quem mergulhou nua, na primeira cena da série, porque eu morria de medo do mar. Depois, claro, eu venci o medo e fiz as outras cenas sem precisar mais de dublê. Mas, foi ter a Marta naquele início".

Feliz de reencontrá-la, Vera agradeceu pela comemoração e companhia: "Que legal revê-la agora! Nos abraçamos e relembramos o passado. Quanta coisa pra dizer...! Foi um réveillon muito carinhoso. Dancei muito, conheci pessoas lindas, adorei tudo! Obrigada, gente boa, foi uma virada realmente feliz! Desejo à todos um Feliz Ano Novo!"

Vera Fischer reencontra antiga dublê
Instagram