Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima

Vera Negrão, sogra de Marina Ruy Barbosa, declara o que pensa sobre a atriz e alfineta outra celebridade

A mãe de Alexandre Negrão aproveitou a oportunidade para cutucar algumas famosas

MÁXIMA Digital Publicado em 21/02/2019, às 17h14 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Negrão, Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão - Reprodução/ Instagram
Vera Negrão, Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão - Reprodução/ Instagram

Diante de toda a polêmica envolvendo Marina Ruy Barbosa, a sogra da ruiva, Vera Negrão, fez questão de se posicionar na web em favor da atriz nesta quarta-feira, 20.

Demonstrando solidariedade à artista, a mãe de Alexandre Negrão declarou: "É de deixar perplexo ver "meninas", colegas de trabalho, e até madrinha de casamento, julgar e condenar. Esquecendo totalmente do que já viveram até hoje. Eu AMO minha nora e ela terá todo apoio meu e da nossa família! Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão, amamos vocês dois".

O texto pode ter sido uma indireta às celebridades que deixaram de seguir Marina nas redes sociais, principalmente à Giovanna Ewbank, que foi madrinha de casamento dos dois ao lado do maridão, Bruno Gagliasso

Marina Ruy Barbosa comentou brevemente os boatos por meio de um comunicado oficial enviado para a imprensa.

"Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo. Hoje, comecei a ser apontada por fofoqueiros da internet de ser talvez pivô de uma separação, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria, nem nunca tive nada além de uma parceria profissional e amizade no trabalho consequência da novela. Completamente infundado tudo isso", declarou Marina.