Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Moda

Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, choca ao mostrar closet enorme: ''Achei que fosse uma loja''

Vera Viel organizou o enorme closet com personal organizer

Máxima Digital Publicado em 19/11/2019, às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Viel e Rodrigo Faro - Reprodução/ Instagram
Vera Viel e Rodrigo Faro - Reprodução/ Instagram

Vera Viel trouxe novidades sobre a obra em sua casa nesta terça-feira, 19, mas um não tão pequeno detalhe foi o que roubou a cena: o tamanho do espaço de seu closet. A quantidade de roupas e compartimentos para guardá-las deixou as mulheres loucas.

“Vocês sabem que estamos finalizando a obra da nossa casa e começamos agora as arrumações. Me indicaram o trabalho da Cora que é incrível”, disse a esposa de Rodrigo Faro na legenda da postagem. 

E continuou: “Ela é personal organizer e conseguiu deixar meu closet impecável, com tudo muito organizado e super prático. Entrem no Instagram para conhecerem o trabalho dela, indico demais.”

Os internautas indignadas interagiram na postagem, deixando comentários: “Parabéns”, “Essa última gaveta é só de biquíni?”, “Achei o máximo essa ideia dos saquinhos... Dá pra ver todos”, afirmaram. 

E ainda tiveram muitos mais: “Essas gavetas ficaram maravilhosas, parabéns”, “Quanta roupa”, “Achei que fosse uma loja”, “É um sonho ter uma pessoa assim na sua casa”, “Meu sonho de consumo”, destacaram. 

Confira!