Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Papai de primeira viagem

Vesgo do Pânico, Rodrigo Scarpa anuncia que será papai

Ex-repórter do programa 'Pânico' anuncia paternidade em rede social

Máxima Digital Publicado em 08/10/2019, às 18h04 - Atualizado às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Scarpa - Instagram
Rodrigo Scarpa - Instagram

Rodrigo Scarpa, 38, que ficou conhecido como o Vesgo do antigo programa ‘Pânico”, anunciou que será o mais novo papai de primeira viagem do mundo das celebridades. O anúncio foi feito para seus seguidores através das redes sociais na tarde desta segunda-feira, 7.

No Facebook, Rodrigo postou um vídeo em que aparece contando a novidade aos seus familiares e amigos mais próximos durante sua festa de aniversário, que aconteceu no dia 02 de outubro. Rodrigo e a esposa, Gabriela Baptista, moram juntos no estado da Flórida, nos Estados Unidos. No registro, o apresentador ainda anunciou a felicidade de seguir seu plano de ter e poder criar seu bebê em solo americano.

Depois de cantar os parabéns, Rodrigo assumiu o microfone e iniciou discurso descontraído, dizendo: “Eu não ia trazer vocês aqui só por causa desse bolo. Eu não ia trazer vocês aqui só por causa da cerveja. Eu tenho uma coisa para dizer aqui que vai ficar para a história de nossas vidas”. E, finalmente, completou: “Hoje é um dia muito especial, porque além do meu aniversário, eu ganhei um grande presente. Gabriela está há três meses grávida de uma menina!”.

Na sequência, Rodrigo mostrou o ultrassom e não escondeu a vontade de deixar as lágrimas rolarem soltas.

Além de registrar a festa de aniversário, o humorista também gravou a reação da mãe, entre outros familiares, tanto seus, quanto da família da esposa.

Na publicação, escreveu como legenda: “Eu tenho uma notícia muito boa pra dar pra vocês meus amigos queridos. Tive um grande presente que revelei aqui no dia do meu aniversário e que estou compartilhando com vocês agora. Obrigado, Deus! Estou me sentindo abençoado e extremamente feliz. Esse novo ciclo aqui só está começando. Nessa homenagem que fiz pra Gabi eu explico melhor o que estou sentindo”.

A previsão de nascimento da filha do casal é abril de 2020.

Confira vídeo: