Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Festança!

Vestida de Mafalda de 'Êta Mundo Bom!', Camila Queiroz comemora 27 anos em tema de arraiá: "Fui surpreendida"

A atriz comemorou a chegada de mais um ano durante o isolamento social, mas não deixou de aproveitar da melhor maneira possível

Máxima Digital Publicado em 29/06/2020, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vestida de Mafalda de 'Êta Mundo Bom!', Camila Queiroz comemora 27 anos em tema de arraiá - Instagram
Vestida de Mafalda de 'Êta Mundo Bom!', Camila Queiroz comemora 27 anos em tema de arraiá - Instagram

O isolamento social mudou completamente o plano de todo mundo para esse ano de 2020, mas sempre é possível dar um jeito de deixar as coisas mais leves e felizes na quarentena.

Camila Queiroz completou 27 anos neste sábado, 27, e mesmo com a situação que estamos enfrentando, ela aproveitou essa data especial da melhor maneira possível e não deixou de compartilhar a sua alegria nas redes sociais.

Klebber Toledo preparou uma surpresa para a esposa e fez uma decoração de arraiá, para também curtir uma festa junina. Para entrar no estilo caipira, Camila relembrou a novela Êta Mundo Bom!, de 2016, e vestiu a roupa de sua personagem Mafalda.

"Ontem foi um dia muito especial. Eu não imaginava que na data no meu aniversário ainda estaríamos fazendo o isolamento social e com números tão assustadores. Ontem fui surpreendida com uma onda de amor que eu seria incapaz de dimensionar. Eu me senti tão próxima e conectada com todos os meus amigos, familiares, fãs e vocês que me seguem aqui e deixaram suas mensagens amorosas. Meu amor preparou esse arraiá surpresa pra nós. Peguei um vestido da Mafalda que eu tinha guardado aqui em casa e me arrumei toda para a nossa festa on line que durou mais de 7hrs", contou.

A atriz contou um pouco de como foi esse dia tão inesperado e agradeceu: "Dançamos quadrilha, jogamos stop, ludo, tentamos até imagem e ação e ah, com direito a comidinhas típicas! Enfim, só gostaria de agradecer por tanto amor recebido. Vocês me fizeram muito feliz, de verdade. E antes que eu me esqueça, não é todo dia que você faz 27 no dia 27, né?"