Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Casamento

Véu, grinalda e tudo! Gretchen e Esdras de Souza se casam com transmissão ao vivo

Os pombinhos oficializam os votos da união numa cerimônia em Belém, no Pará

Máxima Digital Publicado em 30/09/2020, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen se casa com Esdras de Souza - MARCOS RIBAS/BRAZIL NEWS
Gretchen se casa com Esdras de Souza - MARCOS RIBAS/BRAZIL NEWS

Nesta quarta-feira, 30, Gretchen e Esdras Souza disseram o tão esperado sim. O casal oficializou a união em uma cerimônia para 100 convidados no Espaço Náutico Marine Club, na orla de Belém, terra natal do saxofonista.

A cantora escolheu um vestido de alta-costura para se casar com o músico. O modelo é da grife espanhola Rosa Clará, se chama Conga, e é em marfim, com saia de tule e bordado com rendas. No busto, um decote em V e painel nas costas deixa tudo mais especial.

A peça teve complemento de joias de diamantes de topázio e um terço de Nossa Senhora de Nazaré, de quem ela é devota. Para fechar, um tênis branco.

Além disso, a cantora alongou e pintou mechas do cabelo de azul para combinar coma  decoração da festa. O noivo escolheu um terno branco e sapatos da mesma cor.
Mesmo com a pandemia do novo coronavírus, a Rainha do Rebolado e o marido decidiram casar ainda este ano, seguindo todos os parâmetros de segurança contra a Covid-19 divulgados pela OMS (Organização Mundial da Saúde). 
Contudo, eles transmitiram ao vivo do evento por meio de uma plataforma para fãs e convidados que não puderam comparecer.
Confira fotos do casamento:
MARCOS RIBAS/BRAZIL NEWS
MARCOS RIBAS/BRAZIL NEWS
MARCOS RIBAS/BRAZIL NEWS
MARCOS RIBAS/BRAZIL NEWS
MARCOS RIBAS/BRAZIL NEWS