Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Paixão

''Viagem louca e deliciosa que é seu beijo'', diz Antônia Fontenelle para Eduardo Costa em declaração

A apresentadora contou um pouco sobre como os dois se conheceram e como têm vivido esse amor

Máxima Digital Publicado em 10/06/2019, às 09h52 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

Eduardo Costa e Antônia Fontenelle
Eduardo Costa e Antônia Fontenelle - Reprodução/ Instagram

Antônia Fontelle e Eduado Costa assumiram, recentemente, que estão vivendo um romance bastante intenso.

Apesar de muitas declarações na internet, nenhum dos dois rotulou o relacionamento como um namoro ou algo mais sério. Estão "ficando" e se conhecendo cada vez mais aos pouquinhos.

Repleta de carinho, a loira, no final deste domingo, 9, teve vontade de dedicar um textão ao amado e não perdeu tempo. Postou uma foto deles juntinhos, quase se beijando, e escreveu algumas palavras, contando sobre o romance.

"O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por admiração, por conjunção estelar... Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã dos Rolling Stones, isso são só referenciais. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca", pontuou a apresentadora do "Na Lata".

"Eduardo minha gostosura, nos conhecemos a pouco tempo, de forma um pouco torta eu diria, mas acho que por nos parecermos em alguns aspectos, conseguimos reverter essa empatia, você me convidou pra fazer parte do seu bem mais sagrado, sua biografia, sua história, me confiou ser sua parceira num trabalho lindo, regravando o maior clássico do Roupa Nova, numa versão arrebatadora com essa voz abençoada que Deus lhe deu. Obrigada por isso, e obrigada por essa viagem louca e deliciosa que é seu beijo. E se a paixão não der certo, pra que se culpar eu não me permito chorar", completou.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI