Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / VOLTARAM?

Victória Villarim surge deslumbrante em festa de Eduardo Costa e ganha declaração do irmão do cantor

A modelo está separada do sertanejo há 2 meses, mas rumores de volta tomam conta da web

Máxima Digital Publicado em 01/07/2019, às 11h17 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Costa, Weliton Costa e Victória Villarim - Reprodução/Instagram
Eduardo Costa, Weliton Costa e Victória Villarim - Reprodução/Instagram

Eduardo Costa e Victória Villarim terminaram o noivado há cerca de dois meses.

Desde então, nenhum dos dois tocaram no assunto, até porque boatos de que o cantor estaria namorando Antônia Fontenelle ganharam força nos últimos tempos por conta da troca de declarações amorosas dos artistas nas redes sociais.

A apresentadora desmentiu o romance, e após sua declaração, Eduardo se pronunciou pela primeira vez sobre a ex, e em seguida, ela marcou presença na festa junina organizada pelo sertanejo, o que aumentou os rumores de que o ex-casal estaria se reconciliando.

Weliton Costa, irmão de Eduardo Costa, não esconde o carinho que sente pela ex-cunhada, e compartilhou uma foto em que aparece agarradinho com a modelo:

"Ainda sobre o Arraial de Eduardo Costa, olha o tipo da Maria Chiquinha q não podia falta e eu amo com força. 'Que cocê foi fazer no mato, Maria Chiquinha?'”, legendou Weliton.

Prontamente, a musa comentou na declaração:

“Ah que bonitinho! Você é meu eterno caipira! Amo você, meu doidinho grude”.

EDUARDO COSTA DIZ QUE SENTE SAUDADE DA EX

Eduardo Costa, usou seu Instagram no último dia 25, para falar sobre o fim de seu noivado com Victória Villarim pela primeira vez.

Em vídeo, o sertanejo disse que tem muito respeito pela ex, e que apesar de ter vontade de casar e ter mais um filho, afirmou que no momento não planeja isso por conta do término recente.

“A vitória e eu acabamos o nosso relacionamento há pouco tempo e, sei lá, hoje eu jamais quero me envolver com alguém. Para falar a verdade, eu nem fico com ninguém. Estou tranquilo. Até hoje, para beijar na boca de alguém eu acho errado”, começou.

Ele ainda revelou que continua em contato com a modelo:

“Ela foi uma pessoa muito importante em minha vida, nós terminamos nosso namoro, mas não terminamos nossa amizade, nossa parceria e isso é muito importante para mim”, disse.

E que sente saudades dela...

“Faz muita falta pela pessoa que é, pelo jeito que tinha, pela nossa parceria. Mas, muitas coisas tem um fim, né, nosso relacionamento chegou no fim. E hoje, sentimos falta, mas tem que entender que chegou a hora e a vida tem que seguir de certa forma”.