Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Discreta

Vida pessoal! Mariana Ximenes posta foto rara com irmão e se declara: ''Meu porto seguro''

A atriz Mariana Ximenes se declarou ao irmão no dia de seu aniversário e publicou uma foto rara em família

Máxima Digital Publicado em 04/10/2019, às 07h33 - Atualizado às 07h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Ximenes - Reprodução/ Instagram
Mariana Ximenes - Reprodução/ Instagram

Quando o assunto é família, Mariana Ximenes prefere ser mais discreta em suas redes sociais.

A atriz nunca mostrou muito de sua intimidade e vida pessoal com os parentes, mas esta quinta-feira, 3, foi um dia especial.

Com uma foto rara ao lado de seu irmão Rafael Nuzzi, Mariana se declarou e homenageou o médico no dia de seu aniversário: "Irmão é uma relação muito linda e, para mim, essencial! Esse é o meu. Meu porto seguro para todas as horas! Vam’bora continuar nessa vida juntos e com muito amor! Tudo de mais lindo para você Rafito e para toda a linda família que você está construindo", escreveu a atriz na publicação.

Mariana impressionou a web com essa situação pouco mostrada em seu perfil. Rafael não deixou de comentar e também se declarou à irmã: "Nada como uma família amorosa e com bons exemplos pra se espelhar", escreveu o pai de Valentina, sobrinha de 2 ano da atriz.

Fãs e seguidores elogiaram os irmãos e parabenizaram Rafael. Alguns ainda comentaram sobre a ausência de Mariana nas novelas, já que ela está de férias das telinhas, mas com seu talento voltado para o cinema: "Tô sentindo falta de você nas novelas", por isso vale lembrar que a ruiva está confirmada no elenco da próxima novela das seis da Rede Globo, 'Nos Tempos do Imperador'.