Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Previsão

Vidente prevê a morte do ex-presidente Lula em 2020

Segundo o profissional, Lula morrerá em 2020

Máxima Digital Publicado em 30/12/2019, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vidente prevê que Lula morrerá em 2019 - Instagram
Vidente prevê que Lula morrerá em 2019 - Instagram

2019 está chegando ao fim, deixando muitas pessoas saudosas por tantas perdas de figuras memoráveis que tivemos neste período.

Ricardo Boechat, Gugu Liberato, Jorge Fernando e sua mãe Hilda Rebello, Fernanda Young, Lúcio Mauro e Gabriel Dinizsão alguns dos nomes que nos deixaram neste ano.

Já em 2020, segundo o vidente José Acleido, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva falecerá, vítima de problemas respiratórios.

No passado, José já previu a reeleição do petista em 2006, mas errou ao garantir que Dilma Rousseff seria reeleita no primeiro turno da corrida presidencial em 2014.

Nesta última quinta-feira, 26, Lula foi assunto nas redes sociais em virtude da gafe cometida por William Bonner durante o Jornal Nacional, envolvendo o político.

Ao vivo, o âncora do noticiário se confundiu ao falar sobre o eclipse solar que ocorreu no dia e acabou citando o nome do ex-presidente: “Milhões de terráqueos, que vivem na Ásia, puderam testemunhar o eclipse solar anular. A lula…A lula (risos). A lua se posicionou entre a terra e sol formando uma borda de fogo.”

Rapidamente, a fala do ex-marido de Fátima Bernardes foi transformada em meme por todo o território da internet.