Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / BEBÊ A BORDO

Vidente que fala? Virgínia Fonseca, noiva de Zé Felipe, previu gravidez em 2020: "Dom de pagar a língua"

O perfil 'Subcelebrities' resgatou um vídeo de 2019 em que a loira comentou sobre a possibilidade de ter um baby esse ano

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 18/11/2020, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca comentou em 2019 sobre estar grávida esse ano - Instagram
Virgínia Fonseca comentou em 2019 sobre estar grávida esse ano - Instagram

Temos uma vidente por aqui? É isso mesmo, produção? 

Pelo que parece, Virgínia Fonseca meio que já sabia que engravidaria no ano de 2020. O perfil ‘Subcelebrities’, do Instagram, resgatou um vídeo antigo da loira, quando ela tinha 21 anos, falando sobre a possibilidade de ter um baby esse ano. 

Imagina 2020 com um neném? Aff! Tô zoando. Não tenho idade para isso ainda”, falou. Ao ver a filmagem, ela mesma se surpreendeu. “O modo como eu pago minha língua não tá escrito. Isso eu fiz em 2019, antes do ano novo. Eu e meu dom de pagar a língua. Sempre falei que dou show nisso”, disse ela. 

O relato da youtuber causou uma comoção nos comentários da publicação. Internautas estão chocados com a exatidão e torcendo para que role algo semelhança com eles. "Imagina eu ganhar na Mega-Sena? Sou mt nova pra isso", brincou uma seguidora da página. 

Noiva de Zé Felipe e gravidinha de seu primeiro filho, a influenciadora já até marcou o tão aguardado chá revelação, onde ela e o amado contarão o sexo da criança. A data do evento está marcada para o dia 28. A comemoração está orçada em quase R$ 28 mil e será transmitida pelo canal de Vi no ‘YouTube'. 

CONFIRA O VÍDEO!