Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Ousado

Vídeo nu de Paulinho Vilhena é banido do Instagram e ator se pronuncia: ''Meu bumbum, minhas regras''

O ator não gostou de ter o post excluído e se desculpou na rede social

Máxima Digital Publicado em 26/06/2019, às 12h57 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulinho Vilhena tem vídeo banido do Instagram - Reprodução/ Instagram
Paulinho Vilhena tem vídeo banido do Instagram - Reprodução/ Instagram

Paulinho Vilhena não parece ter ficado muito feliz ao ter seu vídeo nu banido do Instagram.

O ator fez questão de se pronunciar diante do acontecido e pediu perdão se ofendeu alguém com a publicação. “O Instagram retirou o tal vídeo de bumbum de fora... Respeitando as regras da comunidade instagramers. Essa pode pessoal?? Peço desculpas se alguém se ofendeu ou se causei algum mal. Viva a LIBERDADE!!!! Viva a Galicia!!!”, colocou.

Mas deixou claro logo em seguida: "Meu bumbum, minhas regras".

ENTENDA

Paulinho Vilhena deixou seus seguidores animados ao publicar um vídeo  completamente nu no Instagram dando uma ‘estrelinha’ em uma das praia das Ilhas Cíes, na região da Galícia, na Espanha. 

‘’A Galícia me mostrou muita coisa, já acreditava na maioria delas…amizade, preservação, amor...e ainda me deu a liberdade, liberdade verdadeira de estar em meio a natureza e poder verdadeiramente usufruir disso com respeito e compartilhando disso com a cultura local. Viva a Galícia!!!...que delicia!!!’’, escreveu ele na legenda da publicação. 

Alguns amigos famosos ficaram impressionados com as imagens e resolveram comentar: ‘’Passou um peixe espada lá no mar na hora da estrela’’, brincou Caio Castro. ‘’socorro!!! Finalmente me sentindo espanhola! Viva o pirocoptero!’’, pediu Hugo Gloss. ‘’Coisa linda irmano’’, disse José Loreto. 

CONFIRA ALGUNS PRINTS DO VÍDEO BANIDO: