Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Relacionamento

Viih Tube abre o jogo e revela tudo sobre seu relacionamento com Eliezer

Viih Tube falou sobre seu relacionamento com Eliezer

Máxima Digital Publicado em 12/07/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube abre o jogo e revela tudo sobre seu relacionamento com Eliezer - Instagram
Viih Tube abre o jogo e revela tudo sobre seu relacionamento com Eliezer - Instagram

Viih Tube abriu o jogo e falou sobre seu relacionamento com Eliezer.

Em uma entrevista exclusiva à TV Caras, durante a temporada CARAS Inverno: Campos do Jordão, ela disse que os dois se gostam muito e confirmou que estão em um relacionamento sério. 

A influenciadora digital também comentou que não teve um pedido de namoro e falou que os dois estão se conhecendo sem pressa. 

"Eu acho que é praticamente um namoro, né?! Eu e ele, a gente é tão de boa, não tem muita pressão. Quando a gente fala: 'não tem um rótulo', para que o negócio é aberto e a gente pega todo mundo! Não! É só eu e e ele!", disse ela. 

Ela continuou: "A gente conversa muito, a gente é muito aberto um com o outro. E ele sabe que se ficar com alguém vai me magoar, e eu sei que ele vai magoar. A gente é muito sincero um com o outro. E ele é muito honesto comigo, muito aberto".

"Não teve o pedido de namoro, mas a gente tem consciência de que o que a gente tem é um relacionamento. A gente se gosta, isso é muito claro. A gente está naquela fase de se conhecer, sem pressão. Tô nem aí, se eu gosto, gosto mesmo, não tenho vergonha nenhuma de demonstrar sentimento", disse ela.