Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Esbraveja

Viih Tube esbraveja após críticas por ajudar família de Rodrigo Mussi após acidente

Viih Tube foi alvo de críticas por ajudar a família de Rodrigo Mussi, do 'BBB22', após o acidente gravíssimo

Máxima Digital Publicado em 01/04/2022, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube esbraveja após críticas por ajudar família de Rodrigo Mussi após acidente - Instagram
Viih Tube esbraveja após críticas por ajudar família de Rodrigo Mussi após acidente - Instagram

Viih Tube ficou enfurecida após receber uma série de críticas por ajudar a família de Rodrigo Mussi após o acidente gravíssimo do ex-participante do BBB22

A youtuber assumiu o controle das redes sociais do ex-brother e está no hospital acompanhando a família neste momento doloroso. 

Acontece que, por Viih e Rodrigo já terem trocado beijos no Lollapalooza, alguns internautas detonaram a atitude da influenciadora digital e disseram que ela estava agindo como "namorada" do ex-BBB. 

Os usuários criticaram o comportamento da estrela da internet em estar presente no hospital e cuidar das redes sociais dele. 

Nesta sexta-feira, 1, a youtuber esbravejou contra essa situação em seu perfil no Twitter. A influenciadora digital mostrou sua indignação ao ver os comentários negativos. 

Viih ainda fez questão de dizer que é amiga de Rodrigo e que a troca de beijos foi algo que não mudou em nada a relação entre eles. 

Ela ainda disse que achava um absurdo ter que vir se justificar sobre o assunto em um momento tão delicado.

"No momento como esse e as pessoas me perturbando, falando que to me achando a namorada dele, isso me preocupa, vocês não fariam isso por um amigo? Somos amigos desde q ele saiu e termos ficado foi o de menos! Nem sabem da nossa relação, sei que ele confia em mim, não enche p****", disparou ela.

Nos comentários da publicação, muitos internautas ficaram ao lado da youtuber e disseram que ela não tem que se justificar para quem a critica. 

Além disso, eles enalteceram a atitude da influenciadora digital em estar ao lado de um amigo e ajudar como pode.