Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / TrillerTV Brasil

Viih Tube recebe Sarah Andrade em novo projeto na TrillerTV Brasil

A youtuber é uma das celebridades da internet selecionadas para apresentar programas na plataforma

Máxima Digital Publicado em 18/06/2021, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube recebe Sarah Andrade em novo projeto na TrillerTV Brasil - Divulgação
Viih Tube recebe Sarah Andrade em novo projeto na TrillerTV Brasil - Divulgação

Viih Tube recebeu Sarah Andrade na estreia de seu novo projeto. A youtuber é uma das convidadas da TrillerTV e da TrillerTV Latam para estarem à frente de seus programas novos e originais. 

Em sua atração, a ex-participante do Big Brother Brasil 21 responderá às perguntas mais urgentes dos fãs e surpreendeu os convidados que se juntaram a ela para tarefas divertidas.

Nessa quinta-feira, 17, a influenciadora digital fez sua estreia na plataforma e Sarah foi a convidada para dar o passo inicial de seu programa. 

Viih ficou empolgada com o novo projeto: “Você não vai acreditar no que estou fazendo na minha TrillerTV! Você verá muitos convidados, fofoca e muita diversão. Você realmente não pode perder!". 

TrillerTV apresenta uma linha de mais de 65 programas originais apresentados por artistas e influenciadores, incluindo shows com Jennifer Lopez, a família D'Amelio, DJ Khaled, Noah Beck, 2 Chainz, Fat Joe, Violet Benson e muitos outros.

E a TrillerTV Latam apresenta uma programação dos principais influenciadores da mídia social latino, criando programas novos e originais para o público latino-americano, incluindo Kimberly Loaiza, Yurgenis Aular, Karla Bustillos, Papi Kunno e muito mais.

Agora, as plataformas deram mais um passo e convidaram personalidades brasileiras como Viih Tube, Luara, Martin e Maria Paula, Laís Oliveira, Rodrigo Rossi,Aninha e outros para apresentadores "shows ao vivo" semanais de 30 minutos usando a função ao vivo do Triller, bem como outros músicos famosos, podcasters, celebridades e influenciadores de moda, arte e jogos para a TrillerTV Brasil.

Tem programas para todos os gostos! Edição de vídeo, coquetéis, culinária, moda, beleza, maquiagem, comédia, cultura, dança e até mesmo perguntas e respostas. Basta escolher seu favorito e se jogar!


SOBRE TRILLERNET:

Triller e TrillerTV são propriedade da TrillerNet, uma empresa pioneira em consolidação de plataformas de tecnologia e conteúdo para liderar a mudança para a Internet 3.0. A TrillerNet combina a cultura da música com esportes, moda, entretenimento e influenciadores por meio de uma visão de 360 graus de conteúdo e tecnologia. TrillerNet - que possui o aplicativo Triller mundialmente popular usado por músicos, celebridades, atletas e criadores de cultura em geral - tem mais de 300 milhões de usuários em todo o mundo. O aplicativo Triller - ao contrário de outros aplicativos populares de vídeo curto com os quais é frequentemente comparado, incentiva seus usuários a postar o conteúdo criado no aplicativo em outras plataformas de mídia social e sites. O aplicativo usa tecnologia de aprendizado de máquina e IA proprietária que está exclusivamente ligada ao conteúdo, e não ao usuário. Ao rastrear o conteúdo, a Triller capacita seus formadores de opinião e usuários a enviar seu conteúdo de forma viral a sites e redes afiliados e não afiliados, alcançando centenas de milhões de usuários adicionais. Dados e insights coletados da rede Triller, seus criadores, artistas e usuários (do aplicativo e fora da rede) são usados para programar conteúdo de formato mais longo, conectar usuários em toda a web com o conteúdo e fornecer oportunidades sem precedentes para engajamento e monetização. A TrillerNet desenvolveu campanhas de grande sucesso que começam com o aplicativo e continuam em todo o ecossistema de conteúdo e tecnologia com algumas das maiores marcas do mundo, incluindo Pepsi, McDonalds, Weedmaps, DraftKings, L'Oreal e muitos outros. A TrillerNet oferece às marcas uma solução única de conteúdo e tecnologia, incluindo negócios diretos com influenciadores e celebridades. Essa jornada de conteúdo de marca começa com um vídeo de formato curto e pode facilmente se expandir em um conteúdo valioso de formato longo distribuído pela Rede Triller, como boxe de eventos ao vivo e PPVs de música, shows de moda e conteúdo de realidade episódica na TrillerTV. Alguns dos mais de 65 programas originais de meia hora da TrillerTV incluem "Ask a DAM Question" da Família D'Amelios, Jennifer Lopez In The Morning, Jake Paul: Staying On Top, 2 Chainz Let's Do It, Spreading Love, Hype do DJ Khaled Coffee Talks de Thomas Petrou, de House, Josh Pong de Josh Richards, Ur Lov'd: The Noah Beck Show, Masterclass de Fat Joe, The Perez Hilton Show e Too Tired To Be Crazy de Violet Benson, entre outros. A TrillerNet também possui Verzuz, a enorme plataforma de música ao vivo lançada por Swizz Beatz e Timbaland, e Triller Fight Club (www.TrillerFightClub.com), que foi lançado no ano passado com o Tyson-Jones Fight de grande sucesso que quebrou registros digitais de PPV. Outras participações incluem a plataforma líder de engajamento do cliente com IA, Amplify.ai, e FITE, o principal evento ao vivo e plataforma de streaming PPV, AVOD, SVOD