Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Viih Tube revela que está com anemia: "Meus exames estavam bem ruins"

A influenciadora desabafou sobre a importância de fazer os exames de rotina

Máxima Digital Publicado em 03/08/2022, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube revela que está com anemia: "Meus exames estavam bem ruins" - Instagram
Viih Tube revela que está com anemia: "Meus exames estavam bem ruins" - Instagram

Nessa quarta-feira, 03, Viih Tube fez um desabafo em suas redes sociais sobre sua saúde, a influenciadora, de 21 anos, falou que realizou alguns exames de rotina e descobriu que está com anemia. Viih disse que resolveu fazer o checkup quando se deu conta que estava se sentindo muito cansada, com os olhos amarelados.

"Fiquei em dúvida se contava isso para vocês ou não, porque é meio pessoal, mas eu conto tudo para vocês de forma tão natural e aberta aqui, que acho que é até um alerta para vocês fazerem check ups de saúde, exames sempre, observar seu corpo, os sinais.", começou.

"A gente acha que com jovem não acontece nada, né? Que vai encher a cara de fim de semana, não vai dormir e nem se alimentar direito, não vai fazer exercício físico.", questionou.

"Estava com muito sono. E minha mãe observou que dentro do meu olho estava meio amarelado. Fui fazer check up e descobri que estou anêmica. Meus exames estavam bem ruins mesmo.", disse.

A influenciadora contou que está tomando os devidos cuidados e tomando todas as vitaminas, pois seu corpo estava "completamente desrregulado".

"Estou comendo muito fígado, beterraba. Estava reparando que no meu almoço a salada ficava só de enfeite, só o Eli que pegava um pouco. E são coisas que fazem diferença no seu dia, você se alimentar bem, deixar seu prato mais colorido com verdura, legumes. Enfim, gente, não deixem  chegar nesse ponto.", completou.

"Cuidem da alimentação, façam alguma atividade física. Eu odeio academia, por exemplo, mas faço outras coisas que me fazem bem, como squash, sapateado.", acrescentou.

"Não é só musculação, malhar a bunda, é o fato de você estar ativa e movimentando seu corpo. Cuidem da saúde de vocês. Sei que neste momento não sou muito exemplo para falar isso, mas quero ser. E é por siso que vou me esforçar muito.", finalizou.