Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Lembrança

Vilã em 'A Dona do Pedaço', Nathalia Dill relembra mocinha em outra novela: ''Inesquecível''

Nathalia Dill compartilha registros de outro sucesso que fez nas telinhas brasileiras

Máxima Digital Publicado em 17/10/2019, às 12h47 - Atualizado às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathalia Dill - Instagram
Nathalia Dill - Instagram

Nathalia Dill resolveu abrir seu baú de fotos nesta quinta-feira, 17, e relembrou sua participação na novela "Escrito nas Estrelas". Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou alguns registros de um dia de gravação da trama. 

Nas imagens, a atriz apareceu ao lado do companheiro de cena Jayme Matarazzo. Na primeira foto, os dois esbanjaram sorriso, já nas seguintes, estavam dando vida aos protagonistas da trama. 

"TBT [throwback Thursday, em português, quinta-feira do retorno] da novela 'Escrito nas Estrelas' com esse parceiro que eu gosto tanto, Jayme Matarazzo. Dia inesquecível de gravação, em cima da Pedra da Gávea", escreveu a vilã de "A Dona do Pedaço", novela do horário nobre da Rede Globo. 

Os seguidores da musa ficaram enlouquecidos com os cliques exibidos por ela em seu perfil na rede social. Eles mostraram o quanto amaram a exibição do folhetim e a saudades de assistir às histórias escritas por Elizabeth Jhin. 

"Melhor novela, saia correndo da escola para assistir, memória afetiva", colocou uma. 

"Saudade dessa novela", disse outra.

Um internauta mostrou o quanto é um fã fiel da trama. Ele relembrou uma fala do personagem de Humberto Martins: "'Cada minuto que passa pode ser tudo que me resta para viver, mas eu desperdiço o tempo como se ele fosse infinito', Pedro Cassiano Aguilar. Nunca mais esqueci". 

Para finalizar, os admiradores fizeram um pedido especial para a emissora: "Escrito nas Estrelas" como a próxima atração no "Vale a Pena Ver de Novo".

"Mais uma novela incrível que merece ir para o 'Vale a Pena Ver de Novo' 23466828427 vezes", afirmou uma.