Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família!

Vini Martinez posa ao lado da esposa, Carol Dantas, e do enteado, Davi Lucca, e se declara: "Harmonia linda"

Em seu Instagram, Vini Martinez posou ao lado da família e encantou os seguidores

Máxima Digital Publicado em 03/02/2020, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vini Martinez posa ao lado da família e encanta - Instagram
Vini Martinez posa ao lado da família e encanta - Instagram

Nesta segunda-feira, 3, Vinicius Martinez, marido de Carol Dantas, usou as redes sociais para compartilhar um lindo registro de família. 

Em seu Instagram, o famoso postou uma foto ao lado da amada e do enteado, Davi Lucca, fruto de um antigo relacionamento da loira com Neymar Jr

"Post preventivo até uma foto com qualidade melhor chegar! Ontem o dia foi f**da. Quanto sorriso. Quanta luz. Poder ver, ouvir, falar, com tanta gente que admiro, e eu nem tinha ideia que isso era reciproco. Uma harmonia linda, tipo uma orquestra perfeita, mas de amor e sorrisos. Em alto e bom-tom. Hoje acordei feliz, motivado, trabalhando, inclusive até agora, e pronto para as próximas. Eu amo minha família. Eu amo meus amigos. Pela minha vida, é paixão mesmo. Fé para tudo. Que agora vou voltar a trabalhar para tentar ver a torre a noite depois que ainda nem vi", escreveu na legenda da publicação. 

Os internautas ficaram encantados com o clique e não economizaram nos elogios: "Quanta luz! Quantas palavras lindas que emocionam, simplesmente porque falam de amor/família/amigos! A vida é isso!". 

"Se não for para formar uma família assim, prefiro nem ter!", brincou outra fã. 

Confira a publicação!