Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Comemoração

Vinicius Martinez celebra um mês do filho com Carol Dantas

Vinicius Martinez comemorou o primeiro mês de vida do filho com Carol Dantas

Máxima Digital Publicado em 14/10/2019, às 12h56 - Atualizado às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dantas e Vinicius Martinez - Instagram
Carol Dantas e Vinicius Martinez - Instagram

Dia de comemorar!

Vinicius Martinez comemorou nesta segunda-feira, 14, o primeiro mês de vida do filho Valentin. O pequeno é fruto do relacionamento dele com Carol Dantas.

Em seu Story, plataforma do Instagram, ele compartilhou uma foto fofíssima do bebê, anunciando a celebração da data. 

Além do pequeno "mêsversariante", a influenciadora digital também é mãe de Davi Lucca, fruto de seu envolvimento com o jogador da seleção brasileira Neymar Jr.

Recentemente, o papai contou um pouco sobre a rotina de cuidados com o neném desde sua chegada. Em sua conta na rede social, ele detalhou algumas medidas da família. 

 "1- Retrato sobre ser mãe. Realmente mãe é mãe. A Carol é uma mãe f*da.
2- Como eu tento fazer ela se sentir todos os dias, mesmo sendo difícil. E não é princesa não. Segundo estudos da ANM (Associação Nacional de Mães), mãe de 2 pode ser considerada rainha. Eu inventei essa associação.
3- Uma notícia que pode parecer caluniosa mas não é. Ela comunica um fato verídico. Eu realmente cuidei do Valentin essa madrugada em específico. Por 9 minutos. Fiquei 1 hora e 9 minutos com ele. Das 23:00 até 00:09. Madrugada é depois das 00:00. Davi ia dormir fora mas voltou pra casa com um pouco de medo e é prova disso. Essa saga tá explicada nos stories.
A notícia não é falsa e quem cuida do Valentin é a Carol. Eu ajudo. Pouco. O quanto posso...Pouco perto do que uma mãe é para um filho.
4,5 e 6: Eu faço roupa pro Valentin, eu coloco uniforme do Santos no dia de jogo (Santos 2 palmeiras 0. Ontem.) E cuido da horta de casa. Isso são alguns exemplos...Não sou o Rodrigo Hilbert mas to no caminho", escreveu. 

Parabéns, Valentin!