Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Livro

Vinicius Martinez, esposo de Carol Dantas, lança livro sobre paternidade: ''Sobre ser pai''

Vinicius Martinez, esposo de Carol Dantas, anunciou o lançamento de seu livro que fala sobre paternidade

Máxima Digital Publicado em 16/10/2019, às 14h33 - Atualizado às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dantas, Vinicius Martinez, Davi Lucca, Valentin - Instagram
Carol Dantas, Vinicius Martinez, Davi Lucca, Valentin - Instagram

Vinicius Martinez está com o coração repleto de alegria. Depois de muita dedicação, ele lançou seu livro sobre paternidade. O texto foi desenvolvido após a notícia que o empresário seria pai. O bebê é fruto de seu relacionamento com Carol Dantas e é um menino, Valentin. Para dar o "pontapé inicial", ele compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram falando um pouquinho sobre a obra. 

Para encaixar ainda mais no tema, nada melhor do que seu enteado, Davi Lucca, para começar o registro na rede social. O pequeno é fruto do envolvimento da influenciadora digital com o jogador da seleção brasileira Neymar Jr. No início da gravação, ouvimos a voz do loirinho, que registra o momento e narra o que a família está prestes a falar. 

"Oh, galera, eu vou representar o Vini, a mamãe, o livro do Valentin e eu. A gente vai contar um pouco as coisas que a gente viveu até o meu irmão nascer e em diante, até o aniversário dele de um mês", introduziu o menininho. 

"Tô aqui para dizer que o livro está pronto! Foi muito gostoso de escrever, tem muita foto exclusiva, do parto, muitos momentos exclusivos que a gente viveu. E eu acabei fazendo tudo sozinho, desde o texto, a capa, a revisão", falou o empresário. 

Na legenda da postagem, o moreno colocou o resumo do livro para que seus seguidores soubessem sobre o que se tratava.

"SOBRE SER PAI, OU SIMPLESMENTE, SER. O livro se trata de uma grande aventura vivida por um jovem de 25 anos a partir do momento que descobre que será Pai. As linhas contam com diversos tipos de momentos que navegam pelos mais amplos sentimentos pertencentes ao autor, quando exposto a uma situação de vida onde tudo se torna mais delicado, desafiador, alegre, e motivador. Vinicius Martinez deu início a obra no exato dia em que descobriu que seria pai, poucos meses antes de se casar e se mudar em definitivo com sua família um tanto quanto diferente, e especial. Por isso, retrata essa transição evidenciando de forma cômica e realista o seu ser em meio à toda essa confusão mais feliz da vida dele, contando com personagens com quem divide todos os dias alguma história. A ideia inicial era falar apenas da paternidade, mas logo no início, ficou claro que esse tema seria um condutor de algo que vai muito além. Então, se tornou um retrato cotidiano de uma família prestes a estampar um novo capítulo de suas vidas, e, ao mesmo tempo, uma imersão em momentos particulares, que tem como proposta contagiar, encantar e emocionar pessoas, as captando de formas diferentes dentro de suas individualidades, afinal, antes de ser pai, todos simplesmente, somos. Por meio de uma linguagem super informal, leve e realista, a leitura embala o leitor curioso a descobrir a vida do autor e personagens envolvidos, e os desfechos dos caminhos que decidem seguir. Além de fazer chorar e gargalhar, também propõe a pensar e se colocar em momentos que todos vivemos, mas que um menino, recém homem, prestes a encarar os maiores desafios de sua vida, trata com extrema sensibilidade, esperança, e lagrimas. Muitas delas.", escreveu.

Para finalizar, ele colocou uma brincadeirinha como observação: "Esse livro contém erros ortográficos, de concordância, entre outros. Isso é o de menos". 

Ver essa foto no Instagram

SOBRE SER PAI, OU SIMPLESMENTE, SER. O livro se trata de uma grande aventura vivida por um jovem de 25 anos a partir do momento que descobre que será Pai. As linhas contam com diversos tipos de momentos que navegam pelos mais amplos sentimentos pertencentes ao autor, quando exposto à uma situação de vida onde tudo se torna mais delicado, desafiador, alegre, e motivador. Vinicius Martinez deu início a obra no exato dia em que descobriu que seria pai, poucos meses antes de se casar e se mudar em definitivo com sua família um tanto quanto diferente, e especial. Por isso, retrata essa transição evidenciando de forma cômica e realista o seu ser em meio à toda essa confusão mais feliz da vida dele, contanto com personagens com quem divide todos os dias alguma história. A ideia inicial era falar apenas da paternidade, mas logo no início, ficou claro que esse tema seria um condutor de algo que vai muito além. Então, se tornou um retrato cotidiano de uma família prestes a estampar um novo capítulo de suas vidas, e ao mesmo tempo, uma imersão em momentos particulares, que tem como proposta contagiar, encantar e emocionar pessoas, as captando de formas diferentes dentro de suas individualidades, afinal, antes de ser pai, todos simplesmente, somos. Por meio de uma linguagem super informal, leve e realista, a leitura embala o leitor curioso a descobrir a vida do autor e personagens envolvidos, e os desfechos dos caminhos que decidem seguir. Além de fazer chorar e gargalhar, também propõe a pensar e se colocar em momentos que todos vivemos, mas que um menino, recém homem, prestes a encarar os maiores desafios de sua vida, trata com extrema sensibilidade, esperança, e lagrimas. Muitas delas. OBS: Esse livro contém erros ortográficos, de concordância, entre outros. Isso é o de menos. LINKS NOS STORIES.

Uma publicação compartilhada por Vinicius Martinez (@martinezvini) em