Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor de pai

Vinicius Martinez, esposo de Carol Dantas, se derrete por Davi Lucca: ''Não precisa ser de sangue''

Vinicius Martinez, esposo de Carol Dantas, fala sobre relação com enteado, filho de Neymar Jr.

Máxima Digital Publicado em 17/10/2019, às 09h32 - Atualizado às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Dantas, Vinicius Martinez, Davi Lucca, Valentin - Instagram
Carol Dantas, Vinicius Martinez, Davi Lucca, Valentin - Instagram

Vinicius Martinez está vivendo um momento único em sua vida. Depois do lançamento de seu primeiro livro, "Sobre Ser Pai, ou Simplesmente Ser", o esposo de Carol Dantas resolveu conversar um pouquinho com seus seguidores. 

Na noite desta quarta-feira, 16, em seu perfil no Instagram, ele abriu a "caixinha de perguntas", ferramenta do Story, para que seus admiradores interagissem com ele. 

Para responder aos questionamentos, ele recebeu uma ajuda especial: seu enteado, Davi Lucca. O filho de Neymar Jr. não perdeu a oportunidade de exaltar o trabalho do padrasto: "Aquele livro foi feito pelo Vini, e também foi feito com amor e carinho, feito para vocês, representando todo mundo da nossa família". 

Ao falar sobre a relação com o loirinho, o empresário afirmou que não tem do que reclamar: "E a nossa relação é ótima". 

Um internauta comentou: "Mesmo antes de o Valentin nascer, eu acho que você já tinha se tornado um paizão com o Davi". O moreno preferiu deixar a história toda explicadinha e não correr o risco te receber algumas críticas. Ele esclareceu que, por mais que o amor entre eles seja enorme, ele não é o pai do menino. 

"Eu não sou e nem nunca vou ser o pai dele. O pai dele é o Neymar. A gente é fã dele, a gente ama ele. A gente se cuida, e família não precisa ser de sangue. Família é quem cuida um do outro", falou. E recebeu o apoio de seu pequeno parceiro: "Família ajuda um ao outro". 

O relacionamento entre Vinicius e Carol gerou fruto: Valentin. O bebê completou um mês de vida nessa semana. Enquanto Davi Lucca é filho da influenciadora digital com o jogador da seleção brasileira.