Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amor!

Vinicius Martinez faz mais uma tatuagem em homenagem a Carol Dantas e fãs piram: "Onde arrumo um Vinicius desse?"

O empresário resolveu fazer uma prova de amor eterna para a esposa e encantou a web com tanto amor

Máxima Digital Publicado em 14/06/2020, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Martinez faz tatuagem em homenagem a Carol Dantas - Instagram
Vinicius Martinez faz tatuagem em homenagem a Carol Dantas - Instagram

Que Vinicius Martinez é apaixonado pela esposa todo mundo sabe. Ele sempre compartilha diversas homenagens nas redes sociais e exibe o tamanho de seu amor por Carol Dantas.

Desta vez ele impressionou ainda mais com uma prova de amor eterna! O empresário resolveu prestar outra homenagem um pouco diferente desta vez, mas deixou a esposa ainda mais apaixonada. Na parte superior do braço, perto do ombro, Vinicius fez mais uma tatuagem para Carol. Ele, que já tinha a letra de uma música dedica à amada no braço, impressionou novamente.

"Prisioner of Love. Carol. OBS1: E o pai online surpreende novamente", escreveu ele na legenda da publicação. A tatuagem significa, em inglês, prisioneiro do amor. Fofo demais, né?

A mãe de Davi Lucca e Valentin não deixou de responder à publicação e babou pelo maridão: "TÁ MAIS GATO AINDA, estiloso. TE AMOOOOOO", escreveu. Além dela, amigos e fãs do casal também se encantaram com a declaração de amor e não deixaram de comentar.

"Que lindo. Linda declaração de amor", elogiou Ticiane Pinheiro. "Vini de onde você veio, Deus fez mais um?", brincou uma internauta. "Chocadaaaa hahahaha você é demais, mano", escreveu outra. "Vinicius, onde arrumo um Vinicius desse???", perguntou mais uma.

Ver essa foto no Instagram

PRISONER OF LOVE. CAROL. OBS1: E o pai online surpreende novamente

Uma publicação compartilhada por Vinicius Martinez (@martinezvini) em