Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Felicidades

Vinicius Martinez revela foto inédita do nascimento de seu filho com Carol Dantas: ''Momento Único''

O empresário Vinicius Martinez compartilhou o momento único do nascimento do seu filho

Revista Máxima Publicado em 18/09/2019, às 07h42 - Atualizado às 07h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Martinez e Carol Dantas - Reprodução/ Instagram
Vinicius Martinez e Carol Dantas - Reprodução/ Instagram

Vinicius Martinez e Carol Dantas estão mais felizes do que nunca! Após o casamento que aconteceu no dia 8 de junho, os dois comemoram a chegada de um novo membro da família.

O primeiro filho do empresário,Valentim, nasceu neste sábado, 14, e o casal compartilhou momentos únicos em suas redes sociais.

Na noite desta terça-feira, 17, Vinicius revelou uma foto inédita do nascimento do bebê. A mãe de David Lucca estava com o seu segundo filho no colo, segundos depois do parto.

Seguido da foto, o empresário revelou o sonho de ser pai e abriu seu coração sobre as crianças: " Momento único. Antes mesmo de existir 9 meses de gestação, existe um sonho. Poucos sabem, mas disse à Carol que só casaria se eu tivesse um filho ou uma filha. Ela riu da minha cara. Eu ri de volta. E agora to rindo de novo. Eu sempre tive o sonho de ser pai. Cedo. Minha meta era até os 25 anos. Um objetivo um tanto quanto diferente...Não pra mim. É difícil explicar o que eu sinto nas crianças, o fato é que sempre estive por perto delas. Filhos de amigos, projetos sociais infantis, ou qualquer criança que esteja próxima a mim. Sempre me brilharam os olhos. Tanto que meu sonho de ser pai não é de hoje, nem de 5 anos atrás. (...)".

Ele continuou o textão fazendo uma declaração emocionante à esposa e sua importância na vida dele: "A grande questão é que faltava a mãe. E eu achei. Ela me achou. Pouco tempo depois nos encontramos em um só, e agora voltamos a ser plural. Ela deu a luz ao Valentin e me fez admirá-la, novamente, de uma outra forma. Na verdade passei a admirar mais ainda todas as mulheres da minha vida. Por causa dela. A natureza da mulher é linda e perfeita. Não consigo parar de pensar nisso. Ela sofreu muito pra ter o parto normal. Eu estava ao lado dela. Ela sofreria mais. Porquê nela havia algo mais importante que qualquer coisa no mundo, chamada, filho. O meu com ela é lindo, assim como o Davi. Mas eu to mesmo é babando nela. A mulher que me fez um homem. Me fez um pai. Que me permite conhecer o melhor da vida. Depois desse dia, dessa foto, ela virou o meu super herói. E quando meu filho perguntar qual o meu super herói preferido, eu vou falar que não é ele. É ela. A mamãe". Lindo demais!