Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Virgína Fonseca se pronuncia após boatos de que médica teria revelado o sexo do bebê

A influenciadora falou sobre o episódio em suas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 18/05/2022, às 12h38 - Atualizado às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vírgina se pronuncia após boatos de que médica teria revelado o sexo do bebê - Instagram
Vírgina se pronuncia após boatos de que médica teria revelado o sexo do bebê - Instagram

Virgínia Fonseca, que está internada em São Paulo para tratar as fortes dores de cabeça que esta sentindo há mais de uma semana, teve que fazer alguns exames para chegar a saúde do bebê.

A influenciadora, que decidiu saber o sexo do segundo filho, que espera com Zé Felipe, apenas na hora do parto, recebeu uma chuva de comentários dizendo que a médica que realizou os exames, se referiu ao bebê como menina.

Virgínia então foi aos stories esclarecer o engano para os seus seguidores: "Galera, vocês estão me mando direct atrás de direct falando que no vídeo anterior, a obstetra Fernanda, que está me acompanhando aqui em São Paulo, falou, 'ela não escapar'.".

"Está está aqui falando: 'Como assim? Ela ainda não fez a ultrassom que dá para ver o neném'. Então, de qualquer maneira, ela não sabe se é menino ou menina. Ela só fez esse ultrassom que dá para ouvir (o coração)."disse.

"Ela falou assim: 'Vou apertar a sua barriga'. E começaram a filmar e então ela falou, 'para ela não escapar'. Então é isso. Vocês podem não querer acreditar que eu não saiba mesmo se é menino ou menina, mas eu não sei e não quero saber e a doutora Fernanda também não sabe. Ninguém sabe.", concluiu.