Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Virgínia e Zé Felipe se casam pela terceira vez

Os dois se casaram em Las Vegas nessa terça-feira, 12

Máxima Digital Publicado em 13/04/2022, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia e Zé Felipe se casam pela terceira vez - Instagram
Virgínia e Zé Felipe se casam pela terceira vez - Instagram

Nessa terça-feira, 12, Virgínia e Zé Felipe anunciaram que se casaram pela terceira vez, e dessa vez a cerimônia aconteceu em Las Vegas, país natal da influenciadora, os dois estão casados desde março de 2021.

“Bora acordar que hoje tem casamento aqui. O casamento aqui é bem rapidinho (risos), durou apenas 15 minutos. A gente entrou com o Elvis e teve uma mulher brasileira celebrando.", começou.

"Eu e o Zé decidimos casar aqui porque é um casamento bem conhecido e quando marcamos de vir para cá, o pessoal que organizou a viagem falou desse casamento e a gente topou.", contou nos stories do seu Instagram. 

Virgínia também postou uma declaração para o amado: "Quem diria que em menos de 2 anos, a gente já estaria se casando pela terceira vez?! Confesso que se alguém me falasse que isso iria acontecer na minha vida, nem eu mesma acreditaria!".

"Mas Deus sabe de todas as coisas e Ele colocou na minha vida o Joseph, que é sem dúvidas o homem mais f*da que já conheci! Gratidão eterna e sempre entregando tudo nas mãos de Deus! Te amo Zé Felipe.", finalizou.