Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Barriga

Virgínia Fonseca coloca barriga de fora e mostra primeiros traços da gravidez

Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe, mostrou sua barriguinha de grávida

Máxima Digital Publicado em 17/03/2022, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca coloca barriga de fora e mostra primeiros traços da garvidez - Instagram
Virgínia Fonseca coloca barriga de fora e mostra primeiros traços da garvidez - Instagram

Virgínia Fonseca compartilhou tudo sobre sua primeira gravidez e disse que fará a mesma coisa com a segunda gestação. 

Desde que anunciou que está à espera de seu segundo bebê, a esposa de Zé Felipe tem mostrado tudo sobre o assunto. 

Em seu perfil no Instagram, a influenciadora digital colocou a barriga de fora e mostrou os primeiros traços que o neném já está fazendo em seu corpo. 

Para o clique exibido pela youtuber em sua conta na plataforma online, ela estava usando apenas alguns pedaços de um tecido brilhante e mostrou a barriguinha. 

Na legenda de sua publicação na plataforma online, Virgínia falou sobre como tem se sentido estando grávida pela segunda vez.

"Grávida novamente, me sinto pronta pra viver de novo os sentimentos mais loucos durante 9 meses, para ver meu corpo mudando, para momentos em que vou me sentir incapaz e também para receber comentários dizendo que não sou uma boa mãe. Me sinto pronta para aguentar os fiscais da maternidade e mais ainda para ser mimada por pessoas que amo.", começou. 

Ela continuou: "Eu me sinto pronta pra gerar mais uma vida!! A oportunidade de gerar uma vida foram os meses mais complexos de toda minha vida e mesmo assim, estou pronta pra viver tudo de novo, porque por mais difícil que seja tudo isso, o amor que nós mães sentimos é maior que qualquer coisa!!".

"Me sinto pronta pra gerar você, filho(a), e pra dedicar toda minha vida à vocês, pra sentir o maior amor do mundo pela segunda vez, peço a Deus que você venha com muita saúde, porque amor já tem pra dar e vender.", colocou a estrela da internet em sua postagem na plataforma online.

BBB22: Sobre a Prova do Líder, você prefere que seja:

  • Um Líder
  • Um Líder e um Imune