Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Falecimento

Virgínia Fonseca comunica falecimento do pai: "Tá doendo muito"

O pai da esposa de Zé Felipe estava internado para lutar contra problemas de saúde

Máxima Digital Publicado em 20/09/2021, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca comunica falecimento do pai - Instagram
Virgínia Fonseca comunica falecimento do pai - Instagram

Nesse domingo, 19, Virgínia Fonseca comunicou o falecimento de Mario Serrão, seu pai. 

A esposa de Zé Felipe já havia contado que ele estava internado novamente para lidar com seus problemas de saúde.

"É com muito pesar e dor que venho comunicar vocês o falecimento do meu pai. Vou amá-lo para sempre e sei que ele estará presente em meu coração para sempre! Que ele descanse em paz e que Deus o tenha", comunicou a influenciadora digital em seus Stories, plataforma do Instagram. 

Depois, a youtuber falou sobre a dor da perda. "Como dói! Tá doendo muito! Nunca tinha perdido ninguém próximo e estou sem chão", confessou. 

Ainda na plataforma online, a estrela da internet disse que estava recebendo mensagens negativas e agradeceu o carinho daqueles que mandaram recados de apoio: "Queria ser a pessoa mais anônima do mundo, estou tendo que ler algumas mensagens que me dói muito. Obrigada todas as mensagens de carinho, mas nesse momento a dor prevale, machuca".

Virgínia anunciou que ficará fora por um tempo e disse que, quando estivesse se sentindo melhor, responderia todas as mensagens.

"Para quem está debochando e brincado com a situação, que Deus trabalhe na sua vida, que te tire esse sentimento de ódio, porque deve ser horrível sentir isso. Ficarei sumida de todas as redes por uns dias. E mais uma vez obrigada pelas mensagens de todos, assim que estiver em condições irei responder", finalizou.