Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Gravidez

Virgínia Fonseca conta todos dos detalhes da gravidez de filho do Zé Felipe: "Não foi programado"

A influencer e o filho de Leonardo esperam o primeiro filho do casal

Máxima Digital Publicado em 09/10/2020, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca conta todos dos detalhes da gravidez de filho do Zé Felipe - Reprodução/ Instagram
Virgínia Fonseca conta todos dos detalhes da gravidez de filho do Zé Felipe - Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira, 9, um anúncio de gravidez pegou todo mundo de surpresa! O namoro fulminante deZé Felipe e a influencer Virginia Fonseca já tem um capítulo especial. Após decidirem morar juntos, terem feito tatuagem e planejarem um casamento, os pombinhos estão esperando o primeiro filho. A novidade foi anunciada em um vídeo do canal da mamãe após Leo Dias dar a notícia.

"Eu nem sei por onde eu começo, não é trollagem. Estou com o teste e vou guardar para o meu filho ou minha filha. Não foi programado. Eu e o Zé não programamos de ter um filho", começou.

A influencer passou por uma cirurgia de Lipo LAD, a famosa HD, em agosto e falou que pode ter sido uma dos motivos da gravidez. "Foi por causa disso que eu acabei engravidando, porque eu ia voltar a tomar meu anticoncepcional, mas eu precisava ficar 30 dias antes da cirurgia sem tomar. Então eu acabei não voltando e depois da cirurgia quando a menstruação descer, eu colocaria o DIU, que eu já iria colocar. A minha menstruação estava atrasando e eu 'Tá bom, tudo ok. Quando eu fiz a cirurgia dois anos atrás, a minha mentruação também atrasou e eu também fiz o teste e deu negativo. Então, eu falei: 'não to grávida, não tem como eu estar grávida'. 

Ela contou que acreditava que seria apenas por conta da anestesia geral.

Os dias passaram e Poliana, mãe do cantor, pediu para que ela fizesse o teste para ter certeza. Virgínia fez o teste digital, mas deu negativo. 

A mãe da loira foi para Goiânia e ela decidiu fazer uma trollagem sobre a gravidez devido à menstruação não ter descido. Só que era brincadeira, virou verdade.

"Eu e o Zé só tivemos relação uma vez depois da cirurgia, porque eu estava usando cinta e estava me incomodando muito. Foi uma vez em São Paulo 10 dias depois da cirurgia", confessou.

A descoberta da gravidez aconteceu justamente em quando gravava a trollagem com a sua mãe. "Vou fazer xixi, vai dar um risquinho vermelho, depois vou riscar outro e vai dar tudo certo", falou.

Ela falou que fez xixi e ao mergulhar o teste viu que estava muito vermelho. "Quando eu vi um risquinho, quando olhei de novo, dois. Falei: 'ferrou'. Eu gritei e o Zé e Manu chegaram e falei: 'Gente'. Foi assim que eu descobri que eu estava grávida.

A youtuber explicou que chamou sua mãe e a de Zé, mas elas não acreditavam. "Até porque era um trollagem com a minha mãe e o bebê me trollou, porque uma semana e três dias antes deu não-grávida.", falou.

Em seguida, ela fez outro teste digital à pedido da matriarca e deu o resultado positivo: "O bebê realmente me trollou hard, me trollou forte. Ele já chegou com o espirito de trollagem"

"Todo mundo ficou muito feliz. Estou muito feliz. Claro que no momento fiquei muito assustada. Estou grávida. Vou ser mãe", falou.

Virgínia ainda contou qual foi a reação do médico que fez sua lipoaspiração: "Gravidez é uma bença. Você usou a cinta por um mês e tá tudo certo. Só passa bastante creme na barriga para não perder a cirurgia. A gente pretende que você engorde de 6 a 8 quilos para não perder".

Ela confessou que na hora só pensou na cirurgia, mas que agora pouco interessa: "Esse vai ser o primeiro filho. Pretendo ter dois os três. Então, tô nem aí. Quero só que meu filho vem com saúde. No momento fiquei bem assustada, porque não estava previsto. A gente tinha planos de ter filhos, mas ano que vem engravidar e o filho vir em 2022. Só que aconteceu isso. Tudo é bença".

Virgínia contou que ficou um pouco chateada com o vazamento da notícia:"Estou tranquila, o que interessa é a nossa felicidade. Não poderia segurar essa notícia muito mais tempo.".

Ela contou ainda que aposta ser uma menina: "No início sempre sonhei em ter um menino, mas agora que estou grávida estou sentindo que será uma menina. Estou muito feliz e o Zé Felipe nem se fala".