Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Gravidez

Virgínia Fonseca desabafa sobre depressão no início da gravidez: "Foi aterrorizante, pior momento da minha vida"

A noiva de Zé Felipe contou o que sentiu quando descobriu que estava grávida

Máxima Digital Publicado em 08/02/2021, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca desabafa sobre depressão no início da gravidez - Instagram
Virgínia Fonseca desabafa sobre depressão no início da gravidez - Instagram

Virgínia Fonseca abriu o jogo e contou detalhes sobre o momento em que descobriu que estava grávida.

A noiva de Zé Felipe revelou que nem tudo foram flores e que ela enfrentou uma depressão no início da gestação.

Em um vídeo em seu canal no Youtube, a influenciadora digital disse que não aceitava o que estava acontecendo. 

"Estava com dois meses de gravidez, descobri com cinco semanas. Sempre fui uma pessoa muito vaidosa e me sentia muito feia! Tinha os roxos da cirurgia, todo o processo pós-cirúrgico e o início da gestação. Foi aterrorizante, pior momento da minha vida! Me sentia muito mal", revelou.

Embora tenha sido um momento muito difícil, a estrela da internet garantiu que nunca pensou na possibilidade de um aborto: "Nunca passou pela minha cabeça tirar, mas não queria estar grávida e aceitar o neném".

 Virgínia narrou como tudo aconteceu: "Logo que eu fiz a lipo falei por Zé que não queria ter filho agora. Ele falava que queria ter um filho todos os dias. Falei: 'Vamos esperar um ano para eu curtir a minha lipo'. Ia colocar o Diu, um anticoncepcional. Mas nada da minha menstruação descer. Fiz teste, deu positivo e começou o problema na minha cabeça. Todo mundo estava muito feliz e eu não estava na mesma vibe. Eu pensava: 'Tenho 21 anos e é uma responsabilidade para o resto da vida'. Passou um tempo e a minha ficha caiu e veio a depressão mix em mim. Me sentia muito mal, não queria estar passando por aquilo e começava a me culpar. Só queria chorar sozinha em um quarto. E passando mal. Juntou tudo isso com a vaidade. Pior momento da minha vida. Uma semana e meia que parece que durou muito tempo"