Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Estado de saúde

Virgínia Fonseca desabafa sobre estado de saúde do pai e revela que ele foi intubado

Mario Serrão está com pneumonia e recebendo cuidados em um hospital de Goiânia

Máxima Digital Publicado em 26/07/2021, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca desabafa sobre estado de saúdo do pai e revela que ele foi intubado - Instagram
Virgínia Fonseca desabafa sobre estado de saúdo do pai e revela que ele foi intubado - Instagram

Em um vídeo para seu canal no Youtube, Virgínia Fonseca desabafou sobre o estado de saúde de seu pai, que está internado em um hospital em Goiânia.

"Ele estava na UTI, até então reagindo bem, e eu estava tranquila. Estava confiante, ainda estou apesar de tudo. A médica me disse ele está com dificuldade de expandir o pulmão, que pedia pra deixá-lo quieto e que as enfermeiras estavam furando-o o tempo todo, que ele estava cansado. Ela disse que se ele conseguisse fazer os exercícios sairia da UTI", disse.

A youtuber disse que Mario Serrão foi intubado devido complicações em seu quadro de pneumonia aguda

"Hoje piorou mais a respiração dele, e a médica falou que ia ter que intubar. Corri para lá para consegui falar com ele antes. Ele não estava conseguindo falar por causa da respiração, estava fazendo muita força, mas tava ouvindo.", contou. 

A esposa de Zé Felipe pediu orações e energias positivas de seus seguidores: "Peço que incluam ele nas orações de vocês. Tenho fé que ele vai sair de lá. Agora é coma induzido, ele está sedado, dormindo. Depois que intubou, até a cor dele melhorou".

Ela falou sobre as complicações de saúde do pai:"Meu pai nunca deixou de beber, é fumante, não se alimentava, então estava com anemia. O rim também não está funcionando muito bem. Foi uma junção de tudo que acabou prejudicando e chegando nesse estado que tá. Mas eu sei que vai ficar bem, se Deus quiser. Vou me manter forte porque estar intubado não quer dizer morte. Pelo contrário, é uma carta na manga que até melhora. Meu pai agora está confortável e descansado".