Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Abriu o jogo

Virgínia Fonseca desmente Mallu Ohanna e conta que não estava com ela e Gusttavo Lima: "Quer fama"

A influenciadora digital e Zé Felipe se pronunciaram após Mallu afirmar que ficou com Gusttavo Lima na presença deles

Máxima Digital Publicado em 19/10/2020, às 20h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca desmente Mallu Ohanna e conta que não estava com ela e Gusttavo Lima - Reprodução/ Instagram
Virgínia Fonseca desmente Mallu Ohanna e conta que não estava com ela e Gusttavo Lima - Reprodução/ Instagram

Nos últimos dias só um assunto está nas redes sociais: a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita.

Nesta segunda-feira, 19, o fim do casamento do cantor e da modelo ganhou um novo capítulo. Isso porque Fabíola Reipert divulgou áudios que Mallu Ohanna, ex-esposa do jogador Dudu, afirmou ter ficado com o sertanejo enquanto ele ainda estava com a loira.

A influenciadora digital ainda contou que a primeira vez aconteceu na casa de Leonardo e na presença de Zé Felipe e Virgínia Fonseca.

Logo após a divulgação dos áudios, Gusttavo usou seu perfil no Twitter para dar um posicionamento sobre sua versão da história. "Calúnia e difamação... A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar. Se preparem!!!", escreveu o Embaixador.

Horas depois, o filho de Leonardo e a youtuber também usaram as redes sociais para se pronunciarem sobre o assunto.

No Twitter, ele escreveu: "O que leva a pessoa mentir!? Só pra ganhar fama afff vai ***** ** ** veiii como tem gente baixa".

 Já Virgínia, publicou um print cobrando um posicionamento de Mallu. "Mallu, você tá doida? Que isso vei?? Falar que ficou com o Gusttavo na casa do Leo que eu e o Zé estávamos? Isso nunca existiu, ai você pegou pesado. Não nos coloque em mentira sua, que não vamos aceitar. Zé Felipe é amigo do Gusttavo e jamais iria compactuar com traição. Você foi para o sítio com o J(nome riscado). Não se esqueça disso.".

Em seguida, disse nos Stories: "Postei o print, porque como esperado, eu já esperava, que ela não iria responder. E ela viu e não respondeu. Porque é o seguinte: ela foi pro sítio que a gente foi estava com só nós. Não tinha Gusttavo e não tinha Leonardo. E a gente estava lá em resenha de amigo. E ela foi porque ela estava ficando com amigo nosso, ou seja, ninguém aqui convidou ela. Ela foi porque ela estava ficando com ele. Ele perguntou se poderia levar e ela foi".

"Agora não sei de onde, que ela tem a capacidade de mentir um negócio desse quando tinha mais pessoas envolvidas no assunto. E ela achar que ninguém iria desmentir. Ela quer ibope. Ela quer biscoito. Ela quer fama. Eu só não vou marcar ela aqui, porque não vou dar isso pra ela, entendeu? Não quero e é isso. Falei com ela no Direct  e ela não respondeu. Eu vim falar aqui que é tudo mentira", finalizou.