Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » EITA

Virgínia Fonseca, namorada de Zé Felipe, faz publicação sobre lei do retorno e a web associa a Neymar Jr.

A gata fez um tweet no mesmo dia que o craque denunciou um caso de racismo

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 14/09/2020, às 10h48

Virgínia Fonseca fez um tweet sobre a lei do retorno
Virgínia Fonseca fez um tweet sobre a lei do retorno - Instagram

Rolou na web nos últimos dias uma verdadeira guerra de farpas entre Neymar Jr., Zé Felipe, Isabella Arantes, ex do sertanejo, e Virgínia Fonseca, atual namorada do cantor.

Tudo começou após a bailarina alfinetar a loira em um storie em seu Instagram. Virgínia respondeu à altura e também postou um vídeo para lá de debochado, cantando o hit ‘Supera’, de Marília Mendonça.

O craque, que é amigo da dançarina, entrou no furacão ao publicar um vídeo cantando a mesma música e usando um filtro de harmonização facial. Para quem não sabe, a youtuber realizou alguns procedimentos estéticos recentemente, como lipo LAD e preenchimento labial.

No último domingo, 13, Neymar denunciou um episódio de racismo que sofreu durante uma partida entre PSG e o Olympique de Marselha. Acontece que no mesmo dia Virgínia escreveu em seu Twitter a seguinte frase: “é gente… a lei do retorno existe, ta”, e muitos internautas apontaram que ela, na verdade, estava falando do que aconteceu com o camisa 10. 

Logo em seguida, a gata apagou o tweet e disse não saber o que tinha rolado com o atacante. Ela ainda afirmou ser contra o racismo e que aguarda ansiosa o dia que ele não vai mais existir.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI