Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Virgínia Fonseca se pronuncia após ficar internada: "Dor de cabeça não acabou"

A influenciadora tem sentido fortes dores de cabeça há uma semana

Máxima Digital Publicado em 16/05/2022, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca se pronuncia após ficar internada: "Dor de cabeça não acabou" - Instagram
Virgínia Fonseca se pronuncia após ficar internada: "Dor de cabeça não acabou" - Instagram

Virgínia Fonseca atualizou seu quadro de saúde para os seus seguidores me seu Instagram. No último fim de semana e influenciadora deu entrada em um hospital em Belo Horizonte, por conta de fortes dores de cabeça.

Após uma semana ainda sentindo dores no último domingo, 15, Virgínia voltou a ser internada, mas dessa vez em São Paulo.

"Sigo aqui. Minha dor de cabeça está melhor, mas não acabou. Provavelmente vou ficar aqui. Estou tomando remédio que dá sono. Então, não consigo ficar acordada por muito tempo.", disse.

Mesmo internada, Virgínia não deixou de trabalhar: "Estou aqui no hospital, estou, mas não posso deixar de falar para vocês sobre esse liptint, lançado hoje. Segue o baile."

A influenciadora contou que fez vários exames e ao que parece ela está com uma crise de enxaqueca: "O que acontece é que eu odeio tomar remédio. Então eu comecei a sentir dor e fiquei naquela de vai passar. E não passou. Virou uma crise pesada mesmo. E já tem oito dias que eu estou com dores".

"Tudo quanto é exame estou fazendo, ultrassom no corpo todo. Deu tudo ok. Fiz agora um no crânio, que dá a entender que estou com enxaqueca.", finalizou.