Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Intensos

Virou namoro? Gui Araújo responde status do relacionamento com Anitta

Em live, Gui Araújo abriu o jogo e revelou se está namorando com Anitta

Máxima Digital Publicado em 07/05/2020, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em live, Gui Araújo abriu o jogo e revelou se está namorando com Anitta - Instagram
Em live, Gui Araújo abriu o jogo e revelou se está namorando com Anitta - Instagram

Mais um capítulo entre o romance de Anitta e Gui Araújo aconteceu. Nesta quinta-feira, 7, o modelo participou de uma live com os amigos Clara MaiaAndré Coelho, ex-participantes do De Férias com o Ex e Power Couple,  e falou sobre seu envolvimento com a cantora.

O bate-papo, que durou cerca de uma hora, aconteceu em uma live no Instagram. Na transmissão, eles abordaram os antigos relacionamentos dos três. Vale lembrar que André e Gui são ex de Gabi Brandt, esposa de Saulo Poncio.

André aproveitou o assunto e perguntou, dando risada: "Ô, Gui, está namorando?", e o influenciador logo respondeu, sem cerimônias: "Tô quase!".

Clara, então, percebendo a reação dos dois, mudou de assunto. "André, você vai estragar tudo... vou passar um pano pro André, produção", brincou o affair da funkeira.

O "quase namoro" dos segue fazendo sucesso na web. Na noite da última quarta-feira, 6, os dois apareceram trocando beijos nas redes sociais pela primeira vez. Depois do flerte através das redes sociais, ele está passando um período na mansão da cantora no Rio.