Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » VISUAL NOVO

Visual novo! Camila Pitanga surge irreconhecível ao radicalizar os cabelos e é comparada: ''Alicia Keys do Brasil''

Com os cabelos novos, Camila Pitanga aparece irreconhecível e web vai à loucura

Máxima Digital Publicado em 09/10/2019, às 10h49 - Atualizado às 10h56

Camila Pitanga
Camila Pitanga - Reprodução/Instagram

De cara nova!

Camila Pitanga compartilhou com seus seguidores na manhã desta quarta-feira, 9, o novo cabelo que aderiu.

Linda como sempre, a atriz optou por fazer tranças nas madeixas, o que parece ter agradado seus fãs.

"Trançada", legendou ela na imagem.

Prontamente, a global recebeu uma chuva de elogios dos internautas:

"Meu Deus, que Deusa!", disse uma.

"Linda, imortal, maravilhosa. Tudo de bonita, você e sua família. Que você continue sendo sempre essa pessoa admirável que cativa o carinho de todos do bem!", se derreteu outra.

 

"Linda! Alicia Keys do Brasil!", apontou uma terceira.

EMOÇÃO AO FALAR DE DOMINGOS MONTAGNER

Camila Pitanga deixou a emoção rolar solta ao publicar um vídeo sobre o projeto ‘Casa Domingos Montagner’ no último dia 1.

A casa em que Domingos nasceu, cresceu e se formou o brilhante profissional que conhecemos, no bairro do Tatuapé, em São Paulo, foi doada pelos herdeiros da família Montagner e será transformada em centro cultural. A proposta foi idealizada pela viúva e irmão do ator.

“Mais um passo foi dado rumo a um projeto tão importante para exaltar nossas memórias e para a construção do nosso futuro! A Casa Domingos Montagner pede a colaboração de todos para viabilizar o espaço[...]”, escreveu Camila na legenda da publicação.
 
Ela ainda continuou: "Um lugar que tem o propósito de criar oportunidades educativas para o desenvolvimento de jovens através do circo e do teatro, abrigando cursos, espetáculos, exposições. Uma jornada através da arte para jovens de vulnerabilidade social.” A faixa etária para aqueles que desejam participar é de 14 a 24 anos.
 
Domingos Montagner que contracenou na novela ‘Velho Chico”, da TV Globo, ao lado da companheira e talentosa Camila Pitanga, faleceu há três anos durante as gravações enquanto, em um dos intervalos, se afogou em uma das áreas de risco do Rio São Francisco, no interior nordestino. Após a perda, a atriz ficou um ano afastada do trabalho para se recompor do ocorrido.

“Domingos foi um educador, artista e grande amigo. Uma pessoa que faz falta com seu pensamento crítico, suas ideias e sonhos. É justo para ele e para nós, que sua história seja continuada, suas ideias debatidas e que seus sonhos sejam realizados.”, finalizou a atriz, saudando o amigo.
 
Os organizadores do projeto têm como meta a arrecadação de R$ 293.000,00 até o dia 15/11/2019 para que seja concluído. O total acumulado hoje é de R$ 23.754,00. 

Ver essa foto no Instagram

Trançada!

Uma publicação compartilhada por Camila Pitanga (@caiapitanga) em

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI