Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Loiríssima

Visual novo! Ticiane Pinheiro deixa cabelo mais loiro antes de dar à luz Manuella

A apresentadora do Hoje em Dia renovou a cor das madeixas e ainda fez um tratamento contra o afinamento dos fios; confira o resultado

Máxima Digital Publicado em 10/07/2019, às 16h46 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro - Reprodução/ Instagram
Ticiane Pinheiro - Reprodução/ Instagram

Ticiane Pinheiro já está prestes a dar à luz Manuella e os preparativos estão a mil!

Além de se preocupar com a mala da maternidade e coisinhas de bebê, a apresentadora do Hoje em Dia também achou um tempo para cuidar dela mesma. 

A mamãe, casada com César Tralli, surgiu ainda mais iluminada depois de ter as mechas renovadas pelo expert Romeu Felipe, com apoio do colorista Maurício Carvalho. Ainda no cabeleireiro, Ticiane fez um tratamento para combater a queda de fios ocasionada pela gravidez

A bela mostrou também o resultado do tratamento contra o afinamento capilar, que surgiu durante a gestação. E para quem ainda tem dúvidas sobre a realização de mechas na gravidez, Romeu Felipe esclareceu que Tici é um ótimo exemplo: “A técnica só deve ser feita a partir do primeiro trimestre, sem pegar na raiz, usando produtos livres de amônia e, o mais importante, com o consentimento do médico. No caso da Tici, ele deu o aval. Nesse período é normal ocorrerem mudanças na textura do cabelo, como afinamento. A Ticiane já vem cuidando disso desde o começo da gestação".

Romeu ainda ressaltou que os cuidados pré e pós-reflexo, com protocolos que cuidam da fibra e devolvem água e nutrientes perdidos na descoloração, são fundamentais. “Para um resultado bonito, saudável e, principalmente, seguro para mãe e bebê, a palavra-chave é: CUI-DA-DO!”, completou.

Veja o resultado!