Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Falou

Vitão abre o coração após críticas por assumir romance com Luísa Sonza

O cantor usou suas redes sociais para mandar uma mensagem aos haters

Máxima Digital Publicado em 11/09/2020, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vitão abre o coração após críticas por assumir romance com Luísa Sonza - Reprodução/ Instagram
Vitão abre o coração após críticas por assumir romance com Luísa Sonza - Reprodução/ Instagram

Na última quinta-feira, 10, a web foi pega de surpresa com uma notícia que todo mundo já desconfiava: o namoro entre Luísa Sonza e Vitão.

Após toda a repercussão, o cantor usou sua rede social para publicar uma mensagem para aqueles que criticam o romance dos dois.

Foi a primeira vez que o jovem de 21 anos se pronunciou depois de ter postado uma série de cliques românticos ao lado da loira e ter sido apontado como pivô da separação dela e de Whindersson Nunes - informação negada pelas três partes.

Em seu Twitter, ele postou: "Viva o amor", seguido de um emoji com o coração vermelho.

Em seguida, Vitão ironizou as histórias criadas na internet sobre o envolvimento dos dois: "Do jeito q cês são na internet devem olhar pra essa foto e achar que a cara de velho colada na cabeça do meu amigo filipe é de verdade rsrs".

Sonza já havia se pronunciado em suas redes sociais após os ataques que recebeu. ""Eu queria que as pessoas me conhecessem, eu tinha essa sede de mostrar que eu era uma pessoa correta, que eu tenho caráter. Mas quando eu entendi que ninguém estava nem aí para o que eu tinha que dizer ou não... Acho que me libertei. Para mim, não me interessa mais o que você pensa, o que você acha ou não de mim. Eu sei da minha verdade e eu não acho que eu tenho que dar satisfação, nem me justificar sobre coisas que eu nunca fiz e nem faria com um ser humano. Não deem atenção para essas pessoas. Elas nunca deram atenção para mim. Nunca quiseram escutar meu lado ou o que eu tenho para dizer", disse.