Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Romance

Vitão aparece sem camisa na casa de Anitta dando indícios de affair

Vitão apareceu sem camisa pela manhã na casa de Anitta e story deu o que falar

Máxima Digital Publicado em 07/10/2019, às 14h50 - Atualizado em 08/10/2019, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Vitão - Reprodução/Instagram
Anitta e Vitão - Reprodução/Instagram

Anitta deu um show, literalmente, no Rock in Rio, no último sábado, 5.

Para comemorar, a cantora deu uma festa até o sol nascer em sua casa, com presença especial de amigos convidados. 

A festa rolou até as 7 da manhã e os fãs adoraram acompanhar pelos stories da cantora. Mas, um detalhe chamou a atenção dos seguidores da Poderosa: Vitão ao fundo do vídeo sem camisa. 

Ao se depararem com a cena, todos que amam o suposto casal foram comentar sobre o momento. "Vi os storys da Anitta e o Vitão tá na casa dela. Jesus do ceu, que inveja é essa?", brincou uma seguidora.

"E o Vitão que tá fazendo a festa com a Anitta", ressaltou mais uma; "O Vitão acordando na casa da Anitta depois do after, ele tá atrás no vídeo dela colocando a blusa", relatou outra.

Apesar de Vitão ter desconversado bem sobre sua relação com Anitta, os dois vêm dado diversos indícios de que tem algo rolando. Recentemente, lançaram o clipe quente da música 'Complicado.'

Confira o momento:

Vitão desconversou sobre o casal 

Anitta e Vitão têm postado muitas fotos e vídeos sensuais, sempre atiçando os fãs do possível casal. No clipe de Complicado, lançado no dia 4, as cenas também são quentes. 

Ao ser questionado sobre o que estava acontecendo entre os dois, Vitão respondeu: “O que está rolando é a música, né?”, riu.“Também rolou um ‘clipão’ com cenas quentes e fortes”, disse em entrevista a Revista Quem. 

Vitão ainda falou sobre o selinho roubado por ele durante show da cantora em São Paulo como "Só só um sustinho”. Já sobre o beijão que rolou no clipe, o cantor declarou: “Ela beija muito bem!” 

Quando questionando se achava Anitta atraente, o cantor não poupou energias: “Pô sim, sim...ela atrai qualquer homem, né?”

Sobre sua ex-namorada, o galã de 20 anos contou que já estava solteiro quando gravou o clipe de 'Complicado': Estava namorando, mas eu terminei há duas ou três semanas. Mas mesmo antes de gravar o clipe ela já estava avisada sobre como seria”, concluiu.